part 2

6 1 0
                                    

Em menos de dez segundos, consegui vestir minha camisa e meu sutia. Porém. Os passos do meu pai estavam se aproximando da sala. Olhei desesperada para Yoongi. Ele ajeitava suas roupas e tentava dar um jeito em seu membro bem desperto. Finalmente. Yoongi me olha e aponta para o corredor o qual eu vim.

- Volte para o quarto.

-Mas

Yoongi ergueu o indicador, me impedindo de dizer mais alguma coisa.

- Volte para o quarto - Repetiu, dessa vez com a voz mais firme - Não quero que seu pai te veja nesse estado - Apontou para mim. Franzi a testa, como assim 'nesse estado? Papai estava se aproximando da sala - Vá! Vá logo! - Não queria irritá-lo, então logo corri para o quarto, no exato momento em que ouvi a voz animada do papai soar pela sala, falando com Yoongi.

~

Passei o dia dentro do quarto. Trancada. Não queria sair por nada nesse mundo. A adrenalina ainda corria por minhas veias. Aquilo tudo realmente aconteceu entre mim e o Yoongi? Mais especificamente o sócio do meu pai? Isso... É tão errado... Mas por algum motivo, essa situação maluca me deixa ainda mais excitada. Devo ser uma pervertida mesmo.

Não consegui estudar nada, nem pensar em nada envolvendo a faculdade ou à empresa do papai. Só fiquei pensando no que havia acontecido entre mim e o Yoongi naquele comodo. Céus... Foi tudo tão bom! Como consegui viver sem conhecer essa sensações? Droga, e agora que as conheci, sinto que não vou mais conseguir fugir desse desejo insano. Preciso ter aquele asiático. É como se ele fosse meu oxigênio.

Minha euforia estava descontrolada, precisava falar com alguém sobre isso, mas todos os meus amigos estavam naquela bendita festa. Minha única opção foi tomar um banho bem gelado, para apagar aquele meu fogo descontrolado. Já sai do banheiro com meu pijama. Apenas um short e uma camiseta regata novamente, mas dessa vez sem sutia. Enxugando meu cabelo com uma toalha extra, mas esta caiu no chão quando me deparei com Yoongi ali, na porta aberta do meu quarto, encostado no batente e com os braços cruzados.

O moreno abriu um sorriso ladino e cheio de malicia, me medindo dos pés a cabeça. Eu continuei sem reação. Yoongi descruzou os braços, entrou no quarto, fechou a porta e caminhou até mim, lentamente, como se pudesse me atacar a qualquer momento, e eu de fato amaria isso. Estava sedenta por ele. Virgens são realmente um problema. Minha amiga tinha razão quando me disse isso, uma vez

- Você fica incrivelmente sensual vestindo essas roupas curtas, principalmente quando esses biquinhos gostosos estão sobressaltando sua camiseta - Yoongi prendeu um deles entre seu polegar e indicador, me arrancando um gemido sofego. Estava tão sensivel - Gosta de quando eu te maltrato assim? - Yoongi pressionou ainda mais seus dedos, fazendo-me fechar os olhos.

-S-sim... Gosto - Saiu mais como um gemido.

Ouvi Yoongi soltar um riso, descendo com as mãos para minha cintura.

- Que garota mais pervertida eu tenho aqui. Todas as garotas da sua idade são assim? - Yoongi arqueou uma sobrancelha

Foi minha vez de soltar um riso.

- Você fala como se fosse velho, Yoongi.

Yoongi fez uma expressão séria, puxando meu quadril com tudo para colar nossos corpos, deixando também nossas faces próximas, podia sentir sua respiração batendo de encontro com meu rosto.

-Eu tenho 31 anos, baby. Para você... Eu sou um pouco velho sim e... Você acabou de cometer um grave erro - Sua voz ficou rouca, deixando-me louca.

- É? Qual? - Abri um sorriso provocativo, apoiando minhas mãos em seus ombros para subir com elas em direção ao seu pescoço, entrelaçando os dedos em alguns fios ali

O Sócio Do Meu Pai Onde histórias criam vida. Descubra agora