Três semanas se passaram desde a última vez em que nos vimos. Papai parecia ocupado com as coisas da empresa e eu com a faculdade, porém, depois de tudo o que aconteceu, minha animação para continuar com o curso despencou. Preciso resolver isso.
Mas era difícil pensar em algo quando minha mente só estava ocupada com uma coisa... Min Yoongi. Droga, como estava com saudade dele. Precisava vê-lo de qualquer forma, mas ele não apareceu mais aqui em casa. Eu meio que havia conseguido perguntar ao papai o porque de seu sócio não visitá-lo mais e de acordo com ele... Yoongi estava vindo aqui sempre apenas porque era o início do contrato que eles fizeram, agora já não era mais necessário suas visitas. Isso me deixou extremamente triste. Então. Como eu vou vê-lo?
Minha oportunidade surgiu me uma linda sexta feira quando voltei para casa. Papai precisava fazer uma pequena viagem de última hora para uma cidade vizinha, mas ao mesmo tempo precisava entregar uns papéis urgentes para seu sócio, então... Surgiu a oportunidade perfeita.
Me ofereci para entregar os papéis no sábado, felizmente a empresa do Yoongi estaria aberta, então papai poderia ir nessa viagem sem se preocupar com nada". Na mesma noite, estava com os papéis em mãos e com um sorriso enorme no rosto. Finalmente veria Yoongi
A empresa do Min era realmente enorme e elegante. Fiquei admirada. Mas precisava vê-lo, então rapidamente busquei a recepção, correndo, aproveitando que eu estava de tênis e de calça jeans. Minhas pemas balançavam para lá e para cá em ansiedade enquanto a mulher falava com seu chefe pelo telefone. Ela finalmente concordou com algo e me deixou subir. No elevador, minha ansiedade apenas aumentava. Segundos depois, eu estava no andar de cima.
A secretária, muito bonita por sinal, do Min me guiou até uma porta enorme, onde me disse para entrar. Engoli em seco, ainda mais nervosa. Finalmente o veria depois de très semanas. Mordi meu lábio inferior, antes de bater levemente na porta.
-Entre.
Me arrepiei quando ouvi sua voz soar de dentro da sala. Não podia voltar atrás, mesmo nervosa, então abri a porta e entrei, fechando-a logo em seguida. Yoongi estava sentado atrás da sua mesa, olhando para alguns papéis, mas logo ergueu o olhar para mim, só então notei os óculos redondos e de lente em seus olhos. Eu só podia pensar em como ele ficava sexy os usando. Porém, Yoongi logo os tirou dos seus olhos, levantando-se e caminhando até mim a passos largos.
- E-eu vim t-trazer os pá-papéis que.. - Minha voz não saía, não quando eu via Yoongi caminhando rapidamente até mim, como um predador prestes a atacar sua presa indefesa
Em um movimento rápido. Yoongi tirou os papéis das minhas mãos, os jogando no chão, para em seguida segurar minha cintura, me empurrar contra a porta de madeira e capturar meus lábios em um beijo feroz. Fazendo-me ofegar, supresa por seus atos rápidos e intensos. Fecho os olhos, correspondendo, ou ao menos tentando, seu beijo afoito. Ouvi Yoongi trancar a porta.
Ele segurou minhas pernas e me fez entrelaça-las em sua cintura, pressionando-me ainda mais contra a porta. Gemi manhosa, ao sentir sua dureza me tocar. Segurando em seus ombros, Yoongi me carregou para algum lugar. Ouvi um som de objetos caindo no chão, com tudo, então, senti uma textura dura tocar em minhas costas. Demorei para perceber que estava deitada agora em sua mesa vazia. Yoongi parecia que bloqueava meus sentidos humanos. Isso era insano.
Ele não demorou para descer com os beijos para o meu pescoço, enquanto que suas mãos habilidosas abriam os botões da minha camisa xadrez. Em segundos, eles foram totalmente abertos, expondo meu sutiã vermelho. Yoongi não esperou nem um segundo para descer com as mãos em direção a minha calça jeans, abrindo seus botões com certa urgência, quase os estourando. Gemidos baixos saiam por minha boca. Eu já estava tão entregue.