AQUELE dia seria um dos dias mais importantes da operação Strix.
Naquela noite haveria um evento para casais organizado pelo colégio eden, onde haveria pessoas influentes e inspetores por todo salão, observando se os casais eram mesmo dignos de estarem lá.
Loid explicou para yor que teriam que fingir ser um casal apaixonado, demonstrando muito afeto. Não seria um problema, se Yor já tivesse tocado em algum homem.
Ela estava nervosa, todos a chamavam de estranha, pensava se conseguiria fazer com que se passassem por um casal de pombinhos apaixonados, além de estar com uma certa vergonha.
—— Está pronta yor? - Loid bate na porta do quarto da mulher.
Loid estava lindo, usava um terno fino e caro preto, seu blazer aberto dando uma visão para sua camiseta social, mostrando mesmo que pouco, seu corpo atlético.
Yor demora um pouco para responder, mas logo sai devagar pela porta, nunca usou um vestido como aquele, era vermelho e apertado, mostrando todas as curvas de seu belo corpo.
E Loid como era um ser humano não conseguiu evitar de olhar para o corpo a sua frente, mas desviou o olhar quando viu que a mulher estava vermelha.—— ah... vamos... - diz yor pegando sua bolsa e indo em direção a porta.
Anya estava fora, frankly a levou para dar uma volta enquanto seus pais estavam se "divertindo" na festa.
E então o casal entra no carro de luxo que Loid havia arrumado e partem.
Durante o caminho, yor parecia avoada, não prestava atenção no que Loid falava, e estava com o raciocínio lento, de vez enquanto bocejava mas dizia que estava tudo bem.
..
O caminho foi rápido e logo estavam no grande colégio, cheio de carros e seguranças. Todos bem vestidos e visivelmente animados.
Loid abriu a porta de Yor e segurou sua mão, yor mesmo extremamente vermelha tentou agir com naturalidade mas soltou a mão de Loid quando avistou sua mais nova colega, a mãe de Demian Desmond.
Loid ficará feliz do modo que seu falsa esposa ficou animada ao ver sua amiga, mas mais feliz por ver que seu plano C estava um sucesso.
..
Algum tempo se passou e tudo parecia chato, Yor estava com tédio, aquela vida de mulher de luxo não era para ela com certeza.
—— ei loid- yor o chama de canto sentado na mesa- nos vamos embora que horas?
—— quando acabar- vê a mulher ascendendo a cabeça meio desconfortável- porque? Já que ir embora?
—— não é isso... é que está um pouco chato - yor junta suas mãos debaixo da mesa, se encolhendo e soltando um pequeno bocejo.
—— você me parece cansada... vamos dar uma volta, depois voltamos para o salão.
Loid se levanta juntamente a yor.
Algumas pessoas os olham de canto, se perguntando onde iriam no meio da palestra do colégio, mas não ligaram muito.Do lado de fora no grande jardim, Loid se senta em um banco junto a Yor que permanecia em silêncio.
—— daqui a pouco já vamos, esses eventos são chatos mesmo - Loid ri descontraído
—— ah não - diz balançado a cabeça- eu trabalhei o dia todo então estou um pouco cansada, mas estou bem não se preocupe Loid.
—— me desculpe por pedir tão em cima da hora, a Anya só me avisou a dois dias...
—— tudo bem, é legal ter experiências novas
Yor e Loid estavam tendo uma conversa amigável, falavam e riam vez ou outra, mas logo a conversa que antes era genérica, agora estava sendo apenas de um assunto.
De alguns inspetores os observando de longe.Yor percebeu primeiro, oque fez Loid ficar surpreso por não ter percebido algo tão simples, mas teve que conter seus pensamentos sobre sua carreira e agir como um marido de verdade.
—— oque?- yor fala confusa quando Loid se aproximou dela a abraçando de lado, afundando seu rosto no pescoço pálido da moça.
—— eles estão nos observando, temos que agir com normalidade- Loid falava soltando sopros deixando Yor arrepiada.
Yor não sabia oque fazer, mas resolveu acariciar a cabeça do homem, que sorriu e a apertou mais contra ele. Diante de todo aquele afeto, os inspetores marcavam algo em seus cadernos.
Loid vê que apenas aquilo não era o suficiente, então se afastou e se levantou do banco, segurado a mão de yor fazendo com que ela se levantasse.
—— oque devemos fazer agora Loid?- yor sussurra indo o abraçar timidamente
—— vamos continuar com carícias.
Loid não admitiria, mas estava gostando de ter aquela a proximidade com a Yor.
Já teve que ficar assim com outras mulheres, mas aquela vez estava diferente.Alguns minutos de grude se passaram e os inspetores ainda não saiam do lugar, foi então que Loid resolveu agir por impulso.
E sem aviso previu, segurou a cintura de Yor e juntou seus lábios com os dela.
Yor arregalou os olhos e não movia um músculo se quer, várias coisas se passavam em sua cabeça, e uma delas era dar um chute em Loid, por pura vergonha.
Mas antes que ela reagisse Loid se afastou.
—— desculpe, mas temos que fazer isso para que eles acreditem.- Loid sussurra no pé do ouvido.
Loid volta a encarar Yor, eles se olhavam no fundo dos olhos, não sabiam oque pensar, mas aquele sentimento que sentiam enquanto se olhavam era tudo, menos profissionalismo.
Loid puxa yor novamente fazendo com que a morena o abraçasse pelo pescoço, e então a beijou.
Mesmo sem jeito, Yor continuou o beijo que foi se tornando calmo, gostoso e prazeroso para ambos.
Estavam tão imersos no beijo que nem perceberam que os inspetores já haviam saído assim que deram o primeiro beijo.
Após alguns segundos, Loid se separa arfante junto a Yor que continha um brilho encantador nos olhos.
Loid olhou em volta tentando não ligar para oque acabou de acontecer, mas sua cabeça não parava de pensar sobre aquilo, olhou e não viu ninguém.
—— acho que já foram - Yor fala baixo corada
—— ah... sim... - Loid coça a nuca- mas acho que já vão voltar, melhor a gente... - não termina a frase ficando corado
—— oque?
—— continuarmos nos beijando - yor arregala o olho- não... é só para que não desconfiem- "só pela missão" pensou Loid.
—— ahn... claro, para que não desconfiem- yor termina de falar e fica em silêncio, mas logo seus lábios foram tomados novamente pelo seu esposo.
E ficaram ali se beijando pelo resto da noite.
Fingindo não terem sentido nada, e fingindo também ser tudo pela missão.FIM
.•.•.•.•.•
Obg por lerem, desculpem qualquer erro.
Plágio é crime.