capítulo 1

3.8K 163 223
                                    

2020

Haruna Yamada II on

Oie, me chamo Haruna Yamada II, ou Haruna, ou Kiss, vai de sua preferência. Sou integrante do Stray Kids. Bom, sou a princesa "misteriosa" do Japão, absolutamente ninguém sabe disso, exceto o Park Jinyoung, alguns polícias, alguns soldados dos exércitos reais do Reino Unido, do Japão e da Espanha.

O Stray Kids é composto por 10 membros.
Christopher Banhg Chan, o pai do grupo.
Lee Know, o amante de gatos (um gato 🫦)
Hwang Hyunjin, o aluno modelo.
Seo Changbin, o anão.
Kim Woojin, eu conheço ele como 𝐚𝐬𝐬𝐞𝐝𝐢𝐚𝐝𝐨𝐫 e 𝐚𝐛𝐮𝐬𝐚𝐝𝐨𝐫, mas vai de pessoa em pessoa.
Han Jisung, o rapper falso britânico e o que dá medo em todos.
Lee Felix Yonbok, o pintinho amarelinho.
Kim Seungmin, o doguinho
Yang Jeongin, o meu melhor amigo.
E por fim, eu, Haruna Yamada II, a única garota entre 9 homens.

Algumas curiosidades sobre mim.
Falo 10 línguas, coreanos, inglês, português, mandarim, espanhol, indonésio, francês, italiano, tailandês e obviamente japonês.

Nesse exato momento estamos no estúdio gravando e regravando algumas músicas.

@realstraykids

Legenda: Nossa maknae está trabalhando duro nisso 🥲 @queen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Legenda: Nossa maknae está trabalhando duro nisso 🥲 @queen.haruna
Curtido por 726.786 pessoas.

Era a hora do almoço mais eu não iria sair para comer, eu ia para a sala de prática tentar pensar em algum passo de ballet para treinar.

O Jinyoung pediu para eu fazer uma coreografia de ballet para apresentar no MAMA 2020 e eu tive que aceitar.

Vou fazer com Black Swan do BTS em orquestra, eu vi como fica linda o instrumental de Black Swan em orquestra e me apaixonei.

[...]

Eu já estava com a coreografia pronta só tava treinando mesmo, quando percebi que eu poderia cair da sapatilha de ponta se eu não parasse um pouco, e eu sei que cair de uma sapatilha dessa é horrível.

Pensei em tirar a sapatilha mais fui assim mesmo para o bebedouro, só achei estranho que os meninos não estavam na sala de prática.

Quando cheguei no bebedouro vi eles em uma mesa conversando e decidi ir lá também.

Haruna: oie gente - falo acenando e me sentando.

Hyunjin: a gente acabou de sair do estúdio.

Seungmin: tava fazendo o que?

Haruna: tava montando a coreografia do Ballet mais já está pronta.

I.N: vai dançar que música?

Haruna:vou dançar Black Swan tocado em orquestra.

Felix: já comeu alguma coisa hoje?

Haruna: já sim, lix.

BangChan: tem certeza?

Haruna: sim... bom gente, vou voltar a ensaiar. - digo me levantando do banco acolchoado.

Han: podemos ir ver?

Haruna: claro!

Fomos para a sala novamente e eu me posicionei para pode começar a dançar.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Data em que foi reescrita: 17 de Março de 2024
Contagem de palavras: 444 palavras

A Gatinha Do Danceracha ~ 9th Membro Do SKZ ~ Danceracha+Stray KidsOnde histórias criam vida. Descubra agora