Haruna Yamada II on
Estamos nos preparando para os ensaios, mas ainda não estávamos ensaiando.
Olhei para Felix quando começou a tocar minha nova música 'Love Wins All', ele estava chorando e pedindo para o editor cortar essa parte.
Seungmin e Jeongin estavam aquecendo a voz com Love Wins All enquanto íamos até o local onde ensaiariamos.
Xxx: BC?
Felix: Perdão. *em ingles* - fala indicando que não tinha escutado -
Xxx: BC?
Felix: BC, Bang Chan. - fala indo procurar o Chan -
BangChan: BC aqui *em inglês*
E assim a moça foi entregando os nossos pontos de som e os microfones.
Fomos para a passagem de som, verificamos se estava tudo ok e fomos dar uma pausa.
Look
Já estávamos terminando tudo, graças a Deus.
<Quebra De Tempo>
- Dia seguinteHoje é o dia do evento, treinamos horrores para esse dia. Inclusive, vamos apresentar um remix de Ddu-du-ddu-du - minha música - e God's Menu. Tem uma parte que eu tenho que ficar na frente do Felix e levantar a blusa dele, e ele tem que colocar a mão na minha cintura.
Agora acabamos de terminar mais um ensaio e estamos todos voltando para a sala de espera depois do ensaio.
Cheguei e vi que o Hyun tava fazendo - ou tentando - fazer suco de laranja em um espremedor que tem lá.
Haruna: O que você tá fazendo? - falo chegando perto para tentar ver -
Hyunjin: Suco de laranja. Você não acha que tem algo errado?
ChangBin: Você não deveria colocar água?
Haruna: Não se coloca água em um suco feito em espremedor.
Hyunjin: É porque eu coloquei só duas laranjas. É legal. Parece certo. Acho que algo vai acontecer em breve. Algo vai sair.
ChangBin: Então, você acabará sacrificando mais de 50 laranjas.
Hyunjin: Hoje eu fiz suco de laranja em Paris o dia todo.
Haruna: Oppa...
Hyunjin: Sim? - levei meu dedo indicador até um tipo de protetor que tinha na saída do suco e levantei ela, fazendo com que bastante suco saísse de lá - Vamos provar.
ChangBin: Saiu?
Hyunjin: O que? - fala indicando que não havia entendido -
ChangBin: Saiu alguma coisa?
Haruna: Saiu quando eu levantei isso. - falo levantando o protetor de novo -
Eles provaram e pela cara não gostaram muito do sabor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gatinha Do Danceracha ~ 9th Membro Do SKZ ~ Danceracha+Stray Kids
Fiksi PenggemarHaruna Yamada II, mais conhecida como Kiss, é a futura imperatriz do Japão, mas decidiu deixar isso oculto do mundo, todos sabem que o imperador e a imperatriz tem uma filha, mas não sabem quem é. Haruna conheceu o mundo do Kpop com 11, quando fez...