Haruna Yamada II on
Hoje estou em Paris, me arrumando para ir para um desfile que a Fendi me convidou, afinal, me tornei embaixadora da marca recentemente.
Estamos eu e Mina indo juntas, já que somos da mesma empresa e somos as únicas asiáticas que vão para o desfile.
Me sentei na cadeira ao lado de Mina, as manicures pegaram minhas mãos, a cabeleireira começou a fazer meu cabelo e a maquiadora começou a fazer a maquiagem.
Ficamos conversando bem tranquilamente, Mina é uma pessoa incrível.
Em pouco tempo já estávamos prontas, Mina optou por usar um vestido com degradê com tecida de oncinha de azul para o marrom, salto preto, um anel simples e uma bolsa laranja da Fendi, o look todo dela é a da Fendi.
Foto 1 (look da Mina)
Já eu escolhi uma blusa branca da Fendi, um vestido de couro da Fendi por cima, uma boina preta da Fendi, uma bota preta de cano alto da FENDI, uma bolsa branca e preta também da Fendi e por fim, um par de brincos com um diamante em cada lado.
Foto 2
Troquei a capinha do meu celular, que antes tinha uma capinha escrito 'Chanel' e coloquei uma da Fendi.
Foto 3
Fomos para a limusine e seguimos caminho até o local que seria o desfile, quando chegamos eu vi que uma brasileira tinha acabado de chegar e estava no tapete vermelho tirando fotos, a Malu Borges.
A porta foi aberta e eu pisei no chão já escutando os milhares de gritos, dei uma risada ao ver que a Malu tinha dado um "pulo" pelo susto e acendi para o fãs que gritavam freneticamente por autógrafos. Parei ao lado da porta esperando a Unnie sair, assim que ela saiu mais gritos foram ouvidos.
Fomos para a grade dar alguns autógrafos e tirar fotos, depois deixei Mina subir primeiro no tapete vermelho, quando já tinha terminado as fotos ela me deu espaço e ficou parada me esperando na escada do "palco" para o tapete. Subi e tirei as fotos, por último, chamei Mina para o meu lado e em seguida tiramos mais e mais fotos, quase saímos cegas.
Os seguranças nos levaram até os nossos assentos.
Cumprimentamos todos e nos sentamos, a propósito estamos sentadas na primeira fileira, a fileira dos embaixadores "VIP" e conhecidos. Aquela Malu que eu falei está sentada na terceira fileira atrás da gente, são os embaixadores não tão famosos.
Sentamos com as nossas belas posturas de princesa, uns 5 minutos depois senti minha costas arderem um pouco, olhei para trás e vi a Malu me olhando, dei um sorriso e acenei para ela logo voltando a conversar com a Mina.
De 10 em 10 minutos vinham staffs ver se precisávamos de alguma coisa, ver se nosso cabelo estava "Ok" e retocar a maquiagem.
Pedi uma taça de vinho para a staff e a Mina Unnie pediu uma taça de Champagne, em pouco tempo ela trouxe nossas bebidas, fez uma referência e saíu.
Dei um gole na bebida e tirei dois espelhos da bolsa, uma para a unnie e outro para mim, dei o dela para ela e fui checar se o batom tinha borrado.
Mina sunbaenim foi ao banheiro e eu virei para trás chamando a Malu para sentar ao meu lado, ela levantou e sussurrou no meu ouvido que não podia sentar na primeira fileira e eu só falei que iria resolver isso.
Chamei um segurança e pedi para ele chamar o diretor executivo Bernard Arnault, em poucos segundos de diálogo eu consegui colocar a Malu para sentar do meu lado.
Malu: Hi... - fala esperando eu dizer meu nome -
Haruna: Pode me chamar de Haruna ou de Kiss e pode falar português também.
Malu: Você fala português?
Haruna: Eu sou japonesa, mas falo português sim!
A Mina volta e ficamos conversando tranquilamente, eu já tava achando estranho o fato de fazer 30 minutos que nenhum staff vinham, até quatro delas vierem.
Uma dela me deu uma garrafa de água com um canudo e foi reorganizar meu penteado e, a outra foi retocar minha maquiagem, fizeram o mesmo com a Mina.
Malu: Vocês são bem famosas, né? - fala depois das staffs terem ido embora -
Haruna: Digamos que sim, ela é a Minari do grupo Twice, ela é japonesa e o nome que ela usa no palco é só Mina. E eu me chamo Haruna Yamada II, mas pode me chamar de Kiss, Haruna ou de Vicky!
E assim, eu fiz uma amizade brasileira!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gatinha Do Danceracha ~ 9th Membro Do SKZ ~ Danceracha+Stray Kids
FanfictionHaruna Yamada II, mais conhecida como Kiss, é a futura imperatriz do Japão, mas decidiu deixar isso oculto do mundo, todos sabem que o imperador e a imperatriz tem uma filha, mas não sabem quem é. Haruna conheceu o mundo do Kpop com 11, quando fez...