Fiquem com um vídeo do Buggy 💋
--------------------
Eai vocês acham que quem ganhou a aposta? É, fui eu, Buggy estava podre de bêbado mal conseguia andar
Buggy: olha, não sei o que colocaram nessa bebida mas tá boa viu -fala num tom bêbado virando a garrafa toda
Mohji: o capitão se tá podre de bêbado.
Buggy: e daí? -olha com uma cara meia seria para mohji.
S/n: e daí, que eu ganhei a aposta -pisco pra ele.
Buggy: droga.. a aposta como pude esquecer!
S/n: é palhacinho..
Passamos a metade da noite dançando,bebendo e mais algumas coisas, se é que vocês me entendem.
Quando eu acordei me deparei no meio da cozinha sentada escorada na parede do lado de Buggy, ao qual estava apagado completamente.
Subo pro seu quarto tomando um banho e me vestindo logo em seguida. Desço as escadas e vejo cabaji conversando com mohji.
S/n: o que seis tão falando aí?
Mohji: ahh...
Cabaji: nada!
Mohji:-fala completando sua frase de antes. É que assim s/n, o capitão tá dormindo né, e ele odeia que nós acordamos ele
S/n: tá, então vocês querem que eu acorde ele?
Mohji e cabeji concordam com a cabeça.
S/n: tá né
Vou até a cozinha onde Buggy estava capotado.
Como vou acordar ele sem o que fique bravo? Ahh, já sei!
Vou até onde Buggy estava no chão e o dou um selinho ao qual faz o palhaço acordar sorridente.
Buggy: assim de graça?
S/n: sim, os meninos pediram.
Buggy: poxa..
Buggy se levanta saindo da cozinha, quando Buggy sai da minha vista, vejo ben vindo a cozinha. Tendo sair de lá mas Ben me impede
S/n: qual foi!?
Ben: preciso falar com você.
S/n: sério?? Fds, eu não preciso
Ben: mas eu sim, me desculpa por tudo que já rolou, ou que eu fiz.
S/n: tá desculpado, agr deixa eu ir -naquele momento eu nem queria saber das desculpas dele eu só queria sair da li.
Ben: eu sei que você não aceitou as minhas desculpas -fala entrando na minha frente.
S/n: é você tá certo, eu não aceitei, e não quero aceitar, você não entende? Eu não perdoarei como você fez
Ben: eu sei que não..
Depois da sua resposta saio da cozinha indo para o meu quarto.
{Depois de um tempo}
estava lendo um livro até que vejo a porta do meu quarto sendo aberta.
Buggy: oi
Quando eu vi melhor, vi Buggy fechando a porta, vindo em minha direção sentando ao meu lado na cama.
S/n: oi..
Buggy: eu ouvi, sua conversa com o ben na cozinha
S/n: eu suspeitava
Buggy: como?
S/n: sempre quando você vê o Ben vindo perto de mim ou algo do tipo você fica de olho, e essa vez não seria diferente não é mesmo?
Buggy: é... -da um sorriso. Eu pensei que você iria querer ficar sozinha depois daquilo.
S/n: pensou certou azulado -da uma risada nasal
Buggy: bom, já chegamos na ilha,vamos?
S/n: vamos sim
Quando saio do meu quarto vejo uma cidade imensa, e muito linda, lá tinha de tudo, então era fácil ter as coisas que precisamos lá.
Eu e Buggy fomos nas lojas de roupas, já que eu estava precisando, e ele tmb.
Nós ficamos curtindo um pouco lá na cidade, bebemos e etc
Voltamos pro barco guardamos as coisas.
Depois de um tempo demos de cara com um navio da marinha, o que fez nós lutarmos, só que estava muito encerrado essa luta, até que a marinha jogou um cachão e o navio de Buggy foi despedaçado.
Enquanto o navio estava sendo todo despedaçado, eu e Buggy corremos para pegar um bote mais...
Buggy: s/n eu preciso ficar..
S/n: pera, o que? Você vai ser preso ou pior
Buggy: não posso deixar meus homens aqui! S/n.. eu t- ele é interrompido com uns gritos na parte de cima do navio.
Buggy: vai logo s/n!
S/n: PROMETE QUE VAMOS NOS ENCONTRAR UM DIA!?
Buggy: prometo!
Nós nos abraçamos, então eu fui me afastando lentamente do navio, eu estava fraca pois não tinha comido nada no dia, então desmaiei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRISIONEIRA | Buggy {one piece}
Fanfiction"eu acho que sinto algum sentimento pelo palhaço que me aprisionou"