Bom, então pra comemorarmos esse encontro maravilhoso nós fizemos uma festa, estávamos todos bêbados mais eu e Buggy era os mais conscientes ali.
Dançamos, bebemos , discutimos , fizemos as pazes, bem coisas de bêbados kkk
Buggy: ei s/n -fala vindo na minha direção
S/n: que é?
Buggy: bora subir lá? Todo mundo ja tá indo dormir
S/n: tá vamo -falo virando a garrafa.
Nós subimos pro quarto e nós trocamos e deitamos.
S/n: tô bêbado demais..
Buggy: não é só tu -nos olhamos e rimos.
Bom vou fazer uma coisaEle entra de baixo da coberta e sinto minha calcinha sendo tirada e logo Buggy saindo de baixo da coberta pra me beijar.
Nossos lábios se encontraram e a mão dele foi descendo pelo meu corpo até minha intimidade, e ele começou a fazer movimentos devagar ainda me beijando.
Depois que ele parou de me beijar, desceu até minha intimidade e começou a lamber, ele estava fazendo movimentos rápidos até que eu gozei.
Então ele entrou em mim e logo os gemidos de prazeres soam pelo quarto. Você estava quando no ápice e olhava os de Buggy ele colocou a testa na sua e olhava pra você com desejo.
Até que ele me colocou de 4 e enfiou no meu c* sem dó, saiu um gemido abafado, então eles começou a fazer movimentos rápidos, me fazendo dar um gemido atrás do outro... até que nós chegamos no limite e gozamos
Nós caímos na cama pelados e suando
Buggy: vamos tomar banho?
S/n: vamos
Então fomos tomar banho e lá rolou mais um round.
--------------------
O capítulo foi curto hoje, me perdoem🙏 mais eu tive que fazer pequeno pois tenho que fazer meu tema da escola infelizmente se eu não quiser reprovar.
Desculpa mais uma vez pelo capítulo Curto🙏
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRISIONEIRA | Buggy {one piece}
Fanfiction"eu acho que sinto algum sentimento pelo palhaço que me aprisionou"