( SPOILERS DO JOGO OMORI, SPOILERS DO FINAL VERDADEIRO )
( AVISOS ESTÃO NA DESCRIÇÃO )
S: sunny O: omori
B: basil B?/S: stranger
( todas as versões do sonho só tem um "DW" na frente!)
K: kel
A: aubrey
H: hero
M: mari/ fantasma da mari
..?: something/ algo/ hellmari(os outros personagens eu falarei depois)
・*:.。.author p.o.v.。.:*・゜゚・*☆
•━━━✽ 08:30AM,HOSPITAL ✽━━━•
...
S- eu preciso contar algo...
os amigos observaram em choque pois não era todo dia que o seu amigo quieto, sunny, falava algo... não só por isso, ele tinha acabado de acordar depois de ser encontrado machucado junto de basil.
K- sunny!! você-.. você ta bem!
H- sunny, acho melhor você voltar a sua cama, você ainda tá se recuperando.
aubrey bota a mão no ombro de hero e olha para sunny com uma expressão curiosa
A- mas, qual é a coisa que você quer falar?...
H- aubrey, independente do que seja, é melhor ele ir descansar primeir-
S- E-EU PRECISO FALAR!
sunny levantou um pouco o seu tom de voz, algo nada comum pra ele, oq tirou uma reação surpresa e curiosa dos três amigos, que aliás, estavam em volta de basil em sua cama de hospital, ainda não acordado.
H- ...u-uhm...?
S- ...ah..d-desculpa eu só...
os amigos ficam em silêncio, ja que parecia que sunny queria isso naquele momento. o mesmo fica em silêncio também por alguns segundos, antes de soltar um suspiro grande porem baixo. sunny olha para seus amigos, olha para basil... tudo que ele tinha medo que pudesse acontecer, ele deixa de lado, ele aceita as consequências que terá...
SUNNY aprendeu a "CONFESSAR"!
S- é sobre...a MARI... sobre oq aconteceu com ela...
quando sunny menciona o nome da já não mais aqui, mas sempre nas memórias de todos, mari, todos prestam atenção de um jeito mais nervoso e confuso. ainda sim, curioso.
S- a mari, ela não...ela não...e-ela...
...
S- a mari não se suicidou.
silêncio preenchia a sala, todos estavam confusos e nervosos com oq sunny queria dizer com isso.
A- como assim? que merda você ta falando, sunny...? a-a gente viu TUDO!
K- aubrey, não precisa começar...
A- mas olha oq ele ta falando, kel! CARALHO EU SOU A ÚNICA COM UM CÉREBRO AQUI?!
H- aubrey, porfavor... deixa ele continuar...
aubrey sempre ficava meio atacada quando mencionavam o 'suicídio' da mari, ainda mais quando não era de um jeito tanto 'respeitoso'. kel parecia confuso, hero já estava meio nervoso... afinal, "a mari não se suicidou" ? oq isso significa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
POST-GAME-OMORI (SPOILERS!!)/ oq acontece depois?...
Fanfictionbasicamente, oq EU PENSO que acontece depois dos eventos do jogo, mais especificamente, depois do final verdadeiro. terao algumas headcannons minhas e alguns ships vao acontecer! a maioria vai ser platônico pois eu acho que depois de tanto trauma, o...