Capítulo 01

0 0 0
                                    

Capítulo 01 - O primeiro contato

A infância de Mahgia foi normal, tirando a trama que sempre rondava a Família Rivera , desde os seus 12 anos, a garota já era capaz de perceber que muitas coisas que eram faladas muitas delas não eram totalmente verdadeiras, sua família fabricava vinhos adocicados, a safra sempre era muito boa mas não o bastante para o tanto quanto ouvia de seus pais, uma vez por semana a família recebia em sua casa o advogado de German, pai de Mahgia, o homem sempre trazia uma maleta misteriosa e só a entregava na mão de German, eram muitos segredos mas uma vez a garota conseguiu se esconder atrás de um móvel e observou atentamente quando o advogado abriu a maleta e dentro continha muitas notas de  dinheiro, mas era dinheiro que não acabava mais.

Ao passar dos anos, a Família Rivera passou a subir de posição e com isso começou a dar grandes eventos para comemorar mais um lançamento de seus vinhos, vinha de gente de todo lugar, pois era algo novo no mercado mesmo já sendo fabricado a muitos anos pelo tataravô da jovem.

Ao alcançar os 14 anos, em uma das festas de sua família em comemoração a mais uma safra Mahgia conheceu um conhecido de seus pais, Antônio era um homem elegante, ele usava um terno francês de linho na cor bege, sapatos em tons mais escuros e um relógio de couro italiano.

Mahgia usava um de seus habituais vestidos feitos a mão por sua costureira, ele era um azul pastel, um corset florido e saltos brancos, seu cabelo em um penteado meio solto meio preso, muito bem alinhados como a garota queria.

— Você deve ser a filha mais nova de German...

Era possível perceber de longe o sotaque francês do homem, o mesmo chegou perto de Mahgia com um copo de whisky.

— Como sabe que não sou uma simples convidada ?

Mahgia perguntou de forma sarcástica, seu ar de superioridade era visivil, a garota segurava uma taça com água.

— Porque seu vestido combina com o resto da decoração da festa, aposto que você ajudou a Stefania com a decoração...sou Antônio Herrera...

— Soldado da Máfia Fantasma?

Perguntou a garota de forma direta, mesmo sendo muito jovem, Mahgia já sabia de muitas coisas pelo que ouvia atrás da porta das conversas que seu pai tinha ao telefone.

Sua pergunta deixou Antônio abismado, pois a garota de fato era muito nova e German sempre deixou bem claro em suas reuniões que sua família estaria sempre de fora desse mundo sombrio.

— Não, sou uma espécie de conselheiro...como sabe da Máfia Fantasma?

A pergunta anterior de Mahgia deixou um ar inusitado, Antônio não via a garota como uma garotinha indefesa, mesmo a garota tendo seus apenas 14 anos, ele mudou sua forma de ver as pessoas dessa família.

Mas para a curiosidade do homem a pergunta que havia feito a garota, não seria respondida no momento, pois assim que a garota abriu a boca para responder, seu irmão mais velho a chamou assim a retirando da conversa e de perto de Antônio.

Tommazo o irmão de Mahgia, já beirava os seus 18 anos e já era uma soldado, ele sabia exatamente dos riscos que corria tendo sua irmã mais nova perto demais de um homem da máfia.

Ao passar das horas do evento chato, Mahgia resolveu se recolher mais cedo do esperado, passando pelos seus pais e acenando com a cabeça para Antônio, mas sem que seus pais vissem.

(Como eram as festas dos Rivera's)

(Como eram as festas dos Rivera's)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Máfia Fantasma - Mahgia Lions (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora