𝗙𝗿𝗮𝗴𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼𝘀
⋇ Parte 3 - Após o caos
➙ 1 de Junho de 2015 - Monte Carlo
Após o evento traumático, Mahgia foi levada ao hospital por Vankro, chegando ao hospital a jovem foi atendida com urgência já que seu corpo estava cheio de hematomas, após vários exames a mesma foi internada, seu estado era de extremo segredo pois assim que a máfia soubesse do acontecido a cabeça de Mahgia começaria a valer um grande valor.
Assim que a família de Filippo ficou sabendo do acontecido, ficaram chocados, sua mãe a sogra de Mahgia berrou aos ventos por seu filho, ela não queria acreditar no que havia acontecido, já no hospital quando foi visitar Mahgia contra sua vontade acompanhada por Filomena, conversou por um longo tempo com o médico para saber como sua nora estava exatamente e oque chegou a seu ouvido.
— O quadro da paciente Mahgia Lions, é complicado, foram 2 costelas quebradas, uma cirurgia no nariz e seu braço estava deslocado, sugiro que ela fique no hospital para sua segurança e melhora na sua saúde.
A Família Petrova estava toda reunida na sala de espera, após o médico encarregado falar, ele saiu para resolver alguma coisa, tinha se passado 3 dias após o ocorrido, Vankro era o único que entrava e saia do quarto de Mahgia, mesmo que a jovem estando apagada por conta dos remédios.
Após ficar por dias no hospital, Mahgia finalmente acordou, porém se sentia diferente, sua inocência foi arrancada de si e a mesma sentia como algo tivesse se quebrado dentro da mesma, a jovem receberia alta no dia 05 de junho, porém ela mesma se deu alta dia 02 de junho, a jovem acordou no hospital dia 01 então já começou planejar sua fuga junto de um soldado de confiança da Família Petrova, a mente de Mahgia já começou a trabalhar, sentindo como sempre estaria em perigo, flashes do dia do acontecido corria perante a mente da mesma, deixando muitas vezes com uma leve tontura.
Dia 02 sexta feira de 2015
O dia começou calmo, as cortina do seu quarto estavam abertas oque lhe dava uma bela visão do dia, estava ensolarado porém havia algumas nuvens no céu. Mahgia acordou por volta das 08:38, estava meio zonza mas conseguiu retirar o acesso do seu braço, a porta fez um barulho anunciando a chegada de Edgard Fartong, o tal soldado de confiança da Família Petrova, ele carregava uma bolsa preta, dentro da mesma continha algumas roupas, armamento e até uma mascará hospitalar, para esconder o rosto de Mahgia, o crápula tinha realmente um plano traçado.
Mahgia se levantou da cama indo em direção ao banheiro, pegou uma muda de roupa, após se trocar prendeu seus cabelos, preferiu não colocar a máscara, ao sair do quarto quase deu de cara com sua madrinha Filomena, a jovem deu meia volta, adentrando o quarto novamente, aproveitou para fechar as cortinas e colocar uma música de fundo para não ouvirem a jovem, quando saiu do quarto, fechou a porta e seguiu pelos corredores, sua mente trabalhava de forma rápida, então optou por desceu pelas escadas, pois os elevadores era vigiado pelas câmeras.
Ao sair do hospital, logo a frente viu um carro preto com os vidros preto, sem pensar duas vezes entrou no carro pois sabia quem eram, já estando dentro do carro, ouviu a porta bater e logo percebeu que era o Fartong, o mesmo lhe entregou um telefone que não poderia ser rastreado, olhando nos olhos da jovem, incentivando a ligar para Vankro, pois sabia que o rapaz ficaria muito nervoso ao chegar em seu quarto e perceber que a garota não estava mais lá.
O carro começou a andar e o Fartong só ficava ao telefone fazendo ligações, de acordo com o mesmo, os Fantasmas um grupo de elite muito influente queriam que a jovem se juntasse a causa, se alistando, queriam que a mesma tornasse Rainha para prover certas coisas para eles.
O carro logo parou em frente ao porto, onde tinha alguns carros iguais ao que estava e alguns homens muito bem arm4dos, entre os soldados tinha um senhor já com idade, aos sair do carro, Edgar se colocou aí lado da garota e lhe entregou um papel, no mesmo estava escrito que se a garota se juntasse a causa, além de ter a coroa poderia controlar os 9 clãs adormecidos, 9 famílias muito bem influentes e poderosas no mundo das sombras, a garota não aceitou de imediato mas disse que iria pensar e caso aceitasse absoveriam a mesma do seu crime contra um antigo membro.
— Eu dei a ordem, Vankro é só um peão....
Confessou Mahgia em voz alta, chamando a atenção do senhor, que logo depois descobriria que se tratava de Elidgio Fartong, pai de Edgard e patriarca da Família Fartong, mesmo sabendo que poderia não ser só sentenciada como ter o maior castigo, a morte.
A risada do velho ecoou alto fazendo com que os soldados e até mesmo Edgard começasse a rir junto do mesmo, isso deixou Mahgia intrigada pois achava que Filippo era um membro importante já que não parava em casa.
— A verdade, é que a senhorita nos fez um grande favor, Filippo seria exterminado em breve, você só facilitou tudo...e se não quiser se juntar a causa, só por esse ato de bravura já lhe considero membro...
Uma expressão chocada se formou no rosto de Mahgia, porém o velho continuou a falar.
— Entre no carro, meu filho te levará ao quartel da máfia fantasma, lá pode escolher ficar ou seguir em frente.
As últimas palavras do velho, foi como um gatilho porém não ruim, sua ambição gritou dentro de si, logo a jovem olhou para Edgard que tinha um lindo sorriso nos lábios.
Dia 04 domingo de 2015 - Paris, França
Mahgia já estava instalada no quartel da máfia fantasma em Paris, França, já tinha tomado sua decisão, que era nada menos do que aceitar a proposta e se juntar a causa, algumas horas depois da reunião, a jovem estava em seu alojamento, o telefone que Edgar havia lhe dando estava em cima da cômoda, a coragem tomou conta de seu corpo então a jovem pegou o telefone discando o número de Vankro, não esperava que o mesmo atendesse, mas talvez só a voz de Vankro poderia acalmar a mesma.
— Alô...
A voz de Vankro estava calma oque fez com que deixasse Mahgia mais curiosa ainda do que estava acontecendo.
— Vankro, sou eu Mahgia...
A voz de Mahgia soou baixo, não queria preocupar Vankro, a conversa durou algumas horas, a jovem não queria dar muita informações mas marcou de se encontrar com o mesmo em uma cafeteria em Paris, França.
Dia 05 segunda feira de 2015
Mahgia acordou cedo por volta das 08 horas, não se deu ao trabalho de olhar no relógio o horário exato, se levantou, trocou de roupa, escolheu por um conjunto preto de pano e uma jaqueta de couro preta, calçou um coturno e saiu do quartel para ir se encontrar com Vankro, ela escolheu uma cafeteria não muito longe do quartel, onde teria sempre algum soldado a vigiando.
Ao chegar na cafeteria, encontrou Vankro sentado em uma das mesas que ficam na frente da cafeteria, não foi difícil reconhecer, pois o maior chamava atenção onde passava.
— Permissão para me sentar?
Falou Mahgia chegando de repente chamando a atenção de Vankro que estava de cabeça baixa, logo ele levantou a cabeça analisando a jovem e suas roupas.
— Permissão concedida.
Disse Vankro se levantando da cadeira e indo em direção da jovem, a puxando para um abraço, após se soltar do abraço os dois se sentaram um de frente para o outro.
— Me alistei para a máfia fantasma ou elite fantasma como gostam de se chamar...
— Fico feliz de saber, vai gostar de saber que os Petrova's tem um pé nesse mundo das sombras.
— Então se já fazem "parte", você pode muito bem se alistar também.
— Depois vejo isso, agora tenho que resolver alguns problemas, mantenha contato....
Vankro disse as últimas palavras e logo após se levantar, beijou a testa de Mahgia e foi embora sumindo entre os becos de Paris.
A conversa fluiu de modo calmo, ela explicou oque aconteceu de fato, dando a entender que estava tudo bem e ficaria melhor, se referindo no futuro em alguns assuntos.Após seu encontro com Vankro, Mahgia se levantou e fez um sinal para um dos soldados da máfia fantasma, ele acenou com a cabeça e levou a garota até um estacionamento, onde a garita encontrou uma moto, sabia exatamente que era só o começo dos presentes da máfia fantasma, mesmo não tendo carteira de moto a jovem subiu na mesma e logo a ligou, se mandando daquele local.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia Fantasma - Mahgia Lions (Livro 1)
AksiMahgia é uma jovem de 25 anos, que luta a favor da igualdade social, ela é a atual regente da Máfia Fantasma, um antigo grupo de elite de diversas máfias pelo mundo, criada no ano de 1800 por Célia Wattson, a jovem Mahgia é a 15° regente a ser coroa...