|°Pov Craig°|
Estamos a caminho da casa do Tweek e eu acho q ele tá bem animado e parece q ele tá planejando algo ou sei lá. Mas o fato dele ser gay me deixou bem surpreso até pq ele gosta de homens e eu sou um homem, será q ele gosta de mim? Eu sei q sou um gostoso mais acho q eu não sou o tipo dele, se bem q eu nunca perguntei isso a ele.
-Ei tweek, qual é o seu tipo?
-Ah, é....-Ele cora e demora um pouco pra responder e eu começo a achar q não foi uma boa ideia perguntar.
-Garotos legais, q usam uma toca azul e é meio depressivo e emo q não liga pra nada, que me chama pra sair e me trata com muito amor- ele fala olhando para o lado.
Acho q ele acabou de descrever o Stan, eu não sabia que eles saíam. Vou conversar com o Stan depois sobre isso. Não posso deixar de ficar com ciúmes até por que eu não acredito q ele goste do Stan, tipo, eu nem sabia q eles saíam, isso me chocou mais do que eu já estava.
|°casa do tweek°|
A casa do tweek, tá cheia de manchas de café e no quarto dele tem alguns arranhões, q estranho eu não lembrava disso, isso não importa muito então a gente vai até a sala assistir um filme.
-Oque vc quer assistir Craig?
-Escolhe aí você, a casa é sua
-Então vai ser terror, pode ser?
-Pode sim
Começamos a assistir e no primeiro susto o tweek ja grita, cobre sua cabeça com a coberta e se deita em mim tremendo.
-Caralho tweek, vc não aguenta um sustinho?
-AHH é muito assustador AHH
-Se você não gosta de filme de terror então por que você escolheu esse?
-AHH eu sei que você gosta então eu só coloquei pra você.
-Cara, quer trocar?
-Não precisa AHH, eu voz assistir até o final AHH.
-Tabom então-Abraço ele para ele se sentir mais seguro e acho q isso funciona porque até o final do filme ele não gritou nenhuma vez, acho que ele deve ter dormido. Deito ele no sofá e vou tomar banho.
O tweek acorda e não me vê então ele vai até o andar de cima e vê q o chuveiro está ligado então ele percebe q eu estava tomando banho e separa um pijama pra mim. Enquanto ele está arrumando a cama eu saio do banheiro e entro no quarto, pego o pijama e agradeço, vou me troca no banheiro.
Ele toma banho também e se troca e ficamos no quarto dele jogando alguns jogos
Ele parece meio desanimado e fala q vai dormir. Eu continuo jogando até umas 2:00 da manhã e ele continua dormindo q nem um anjo, ele é muito fofo dormindo cara
Me deito, abraço ele e tento dormir mas alguns pensamentos surgem na minha cabeça e eu não aguento e vou no banheiro lavar minha cara pra ver se me distraia um pouco começo suar e sinto uma sensação estranha, pego o meu celular e minha vontade é de ver algo erótico enquanto penso no tweek mais...mais isso é muito errado então só tento parar de pensar nisso até q o tweek sonolento entra no banheiro e me vê suado e vermelho com o celular na mão, graças a deus eu ainda não tinha pesquisado nada mas pela minha cara já tava óbvio oq eu queria fazer.
-Craig?
-Tweek?
-Você tava vendo porno Craig? No meu banheiro Craig?
-Nã-Não!! Por que eu estaria fazendo isso?
-Você...-Ele sai e volta pro quarto enquanto eu tô ali paralisado, ele quase me pegou fazendo aquilo cara, não consigo acreditar q eu tava quase batendo uma aqui, que vergonhoso.
Volto pro quarto e o tweek tá lá me esperando, quando eu deitei ele me abraçou, eu não entendi o porquê então só aceitei e me abracei nele e aquela vontade sumiu só de estar assim com o Tweek, elee acalma de um jeito estanho....
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Sinceramente quero q eles se comam logo mais acho que tá cedo de mais pra isso então lá pelo capítulo 7 (se tiver) vai ter um lemon (esqueci o nome mais acho q é esse) então esperem beleza 🙂👍
O capítulo acaba por aqui então até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Craig x Tweek
Romanceoi galerinha q vai ler essa bost- digo fanfic kk- vai ser de craig x tweek é minha primeira fic então provavelmente vai ficar ruim então já q tá tudo esclarecido pode ler (não espere mt não)