|°Pov tweek°|
Chegamos na sorveteria e tô com um pouco de medo do que poderá acontecer mais acho q se eu ficar com o craig vai ficar tudo bem não é?...Não é????
-Ei Tweek, oq vc vai querer?
-Caf- quer dizer chocolate, sorvete de chocolate Ahh- Eu esqueci q não estamos numa cafeteria.
-rsrs,tudo bem então, uma casquinha de chocolate e uma de baunilha por favor.
Vamos nos sentar e esperar o sorvete enquanto isso a gente vai ficar conversando.
-Craig, eu não acho q foi uma boa ideia ter fugido da escola AHH-.
-se acalma tweekzinho, vai ficar tudo bem, só aproveita o momento e para de se preocupar com coisas idiota, tipo, nada de ruim pode acontecer não é?
-Vo-você tem razão AHH-eu não consigo deixar de ficar nervoso mais vou tentar me controlar se não vou estragar tudo.
-Cr-Craig...
-Sim?
-Eu tenho uma pergunta mas assim...Não é nada de mais e é só pura curiosidade e nada além disso tá bom? Então não pense besteiras ok AHH- pensamento- Meu Deus oque eu tô falando? Ele vai perceber, como eu sou idiota.
-Pode perguntar, oque é?
-...Qual é o seu tipo de garota?
-Garota?kkkkk
-pensamento- AHHH acho q ele percebeu, q constrangedor isso, quero sumir daqui AHH.
-Kkkkkk, meu tipo é fofa, engraçada, bonita, e que goste de animais e música também, não precisa ser bem definida ou usar mt maquiagem nem nada, gosto de naturais, e ela precisa ser mt amorosa e...Bom acho q é isso-Ele fala isso olhando fixamente nos meus olhos.
Ele dá um sorrisinho de lado e se levando indo em direção a mim e erguendo meu queixo oq me deixa extremamente vermelho e paralisado.
-Por que vc quer tanto saber?-Ele fala muito confiante e se aproxima mais do meu rosto, sinto q vou explodir.
-J-Já disse, é po-por pura curi-curiosidade AHH-me jogo pra trás tirando a mão dele do meu queixo e cubro minha cara de vergonha.
Ele senta do meu lado e começa a rir. Ele coloca sua mão em meu ombro e me aproxima dele.
-Tweek, eu queria te contar um segredo, você se importa de guardar ele?
Pensamento-AH meu Deus será q é oque eu tô pensando?? E se for??? Como eu vou reagir e responder a ele? É muita pressão AHHH-
-PODE FALAR AHH-
-Então....Eu sou bissexual..-Diz ele meio envergonhado e sem jeito
Pensamento-Definitivamente não era oq eu esperava mais até q isso é bom né
-Ah era isso?Psh eu já sabia q você gostava de homens também
Ele olha para mim com cara de como vc descobriu seu filho da puta?Vou te arrebentar. Ele me assusta as vezes.
-Oque!? Como você sabia?
-Kkkkkk você deixa isso muito óbvio, toda hora vc faz algo gay e também você nunca ficou com nenhuma garota mesmo várias tendo te chamado pra sair ou coisa assim oq me faz duvidar se vc realmente tem atrações por mulheres-Falo enquanto rio dele e ele me olha muito surpreso e se encolhe ficando vermelho
-Já que vc me contou esse segredo eu também vou te contar o meu tá bem?
-T-Ta bem..
-Eu sou gay- digo isso sem nenhuma exitação e ele fica mt surpreso e totalmente sem acreditar que eu falei algo como isso tão de boa
-Q-Que?Você gosta de homens?
-Sim, foi oque eu disse
-...
-garotos, o sorvete de vocês está pronto!!
-vou lá pegar o sorvete pra gente- diz ele muito corado e envergonhado, quando ele chega suas mãos estão tremendo mais q as minhas e ele tenta se acalmar tomando água
-Você tá bem Craig?
-Tô, tô sim-Diz ele mais calmo
Eu começo a tomar sorvete e ele fica lá só me encarando desconfortavelmente enquanto eu comia o sorvete e o dele ficava derretendo.
Enquanto eu lambia o meu ele apertou a casquinha dele o sorvete acabou caindo na mesa mais ele nem parecia se importar e continuou me observando, sinceramente parecia q ele tinha paralisado e isso me deixou meio confuso.
-Craig? Quer ir pra casa?
-N-não posso, meus pais estão em casa e se eles me verem eu tô fudido
-Tudo bem, podemos ir para a minha já q meus pais saíram pra viajar e me deixaram lá sozinho. Oque vc acha de dormir lá também?
-Po-pode ser
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Oi povo :>
O capítulo acabou então até a próxima 🚬
VOCÊ ESTÁ LENDO
Craig x Tweek
Romansaoi galerinha q vai ler essa bost- digo fanfic kk- vai ser de craig x tweek é minha primeira fic então provavelmente vai ficar ruim então já q tá tudo esclarecido pode ler (não espere mt não)