OUTER BANKS, ATO UM
capítulo 0: pilotoSOMOS OS POGUES, E A NOSSA MISSÃO NESTE verão é nos divertirmos o tempo todo.
— É uma queda de três andares até o deque? Te dou uma chance em três de sobreviver. - Pope fala com John B, que estava em cima do telhado.
— Devo pular? - John B questiona os seus amigos.
— Sim, você deveria. Atiro em você enquanto cai. - Pope falava para John B.
— Vai atirar em mim? - John B questiona Pope.
— Vou. - Pope assente e John bfaz barulho de arma.
— Eles vão ter privadas japonesas e aquecedor de toalhas. - Kiara e Blair aparecem.
— Claro, por que não teriam?
— Aqui era um habitat de tartarugas, mas quem liga pras tartarugas? - Kiara continuava a dizer, ela sim era a maior defensora de tartarugas.
— Não suporto toalhas frias. - JJ fala sincero.
— Pode não se matar, por favor? - Kiara encarava John B.
— Não derrube essa cerveja. - JJ diz com sua cerveja em suas mãos. — Não vou te dar outra.
John B acaba gritando, ele quase caiu.
— Merda. - A cerveja que John B estava tomando, havia caído no chão.
— Claro que derrubou. - JJ fala encarando-o.
— Claro. - Blair encarava John B que resmungava.
— Mandou bem. - Pope fala.
— Idiota. - Kiara resmunga para John B.
— Ei! - E eles escutam o grito dos seguranças chamando a atenção deles.
— Ei, os seguranças chegaram. - Pope avisa. — Vamos encerrar.
— Vieram cedo hoje. - John B fala.
— Vem, Humpty Dumpty. - JJ chama John B.
— Sim. - John B assente.
— Vamos, meninos. - Blair chama JJ e John B quando ela já estava no chão.
— Gary, é você? - JJ grita para o segurança.
— Ei, você sabe que sou eu. - Gary grita de volta.
— Gary, é bom te ver, cara. - JJ grita de novo para Gary.
— Está na hora? - John B pergunta.
— Sim, você está provocando. - Blair fala e eles começam a correr, enquanto faziam barulhos para os seguranças.
— Peguem-nos! Estão indo na sua direção!
— Ei! Parem!
Blair já havia subido o muro e corrido até a kombi.
— Não curto abraços, cara! - JJ fala quando bate de frente com um dos seguranças. — Vai, Pope! Vai! Vai! Vai! Levanta logo, Pope. Vamos.
— Ei! - Eram os seguranças. — Voltem aqui, seus merdinhas!
— O ônibus está saindo. - John B grita com os dois que ainda não chegaram.
— Vamos, meninos! - Kiara grita para os dois e eles entram na kombi.
— Ei! - Gary corria atrás do carro.
— Olhem só, parece que Gary quer ganhar um aumento. - Pope fala para os quatro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐈𝐑𝐋𝐒 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐋𝐎𝐕𝐄. Pope Heyward
Teen Fiction𝐆𝐈𝐑𝐋𝐒 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐋𝐎𝐕𝐄 | Outer Banks, paraíso na terra, é o tipo de lugar onde você tem dois empregos ou duas casas, duas tribos e uma ilha. Existem dois lados em Outer Banks. O figure 8 o lado rico da ilha, o lar dos kook's. E o lado sul, o c...