𝖢𝗈𝗆𝖾ç𝗈

45 10 51
                                    

Era um dia de sol lindo, os raios da luz caindo sobre o rosto jovial da bela moça, bem conhecida por todos que ali moravam por ser gentil, honesta, e principalmente, bonita.

Lucy Hwang.

A garota de cabelo castanho de apenas 18 anos é cobiçada por diversos rapazes e invejada por algumas garotas que não tem amor próprio, e que precisam diminuir outra mulher para se sentir maior e melhor.

Lucy, apesar de ser incrível, nunca esteve em um relacionamento, não por que não tinha pretendentes, e sim por que nunca se apaixonou por nenhum deles.

Os pais da mesma já marcaram diversos encontros entre ela e alguns príncipes de reinos vizinhos para ver se dava certo, porém nunca deu.

A garota sabia muito bem por que nunca dava certo com eles, mas tinha que guardar o motivo para si mesma.

Sim, Lucy não gosta de garotos e sim de garotas, por isso nunca namorou.

Ela nunca se apaixonou, ela já se sentiu atraída por algumas moradoras do reino, mas sabendo que seria impossível ter alguma relação com elas, a mesma desistia todas as vezes.

•••

- Precisamos achar algum pretendente para Lucy, ela já completou seus 18 anos, ela já deveria estar noiva! - A rainha Hwang discutia com seu marido em relação a sua filha.

- Sim, mas quem? Você sabe que Lucy não vai gostar de ninguém que trouxermos aqui para conhece-la.

- Eu sei, e isso me preocupa.

- Não precisa se preocupar, querida. Lucy ainda é nova, é impossível ela não se apaixonar até os 20 anos.

- Não, Jason. Não é com isso que eu estou preocupada, estou preocupada é em questão do gosto de gênero da Lucy.

- Espera, você acha que nossa filha gosta de mulheres? - O rei Hwang olha para sua esposa com os olhos transmitindo choque, após a mesma assentir. - Isso não é possível!

- Temos que fazer algo!

- Mas, querida, se Lucy realmente gostar de mulheres, você não irá apoia-la?

- Claro, mesmo sabendo que isso é errado aos olhos do povo, eu a apoio e sempre apoiarei, e sei que você também, não é? - Isso foi uma surpresa para você que está lendo?

- Sim.

- Ok, eu tive uma idéia.

•••

Lucy que antes estava fora do castelo tomando um pouco de sol, agora estava junto do seu irmão, Sam Hwang, conversando em seu quarto.

- Eles vão me apoiar? - Lucy pergunta para seu irmão que está sentado na cama.

- É claro, irmãzinha! Sei que nossos pais são bem rigorosos, mas eles nos amam e provavelmente irão nos apoiar.

- Como assim nos apoiar? Você também gosta de pessoas do mesmo gênero? - A doce garota pergunta se sentando ao lado do seu irmão.

- Eu gosto dos dois gêneros.

- Você já contou para eles? - Ele murmura um não. - Por que não me contou?

𝐄𝗇𝗍𝗋𝖾 𝐀𝗋𝖼𝗈 & 𝐅𝗅𝖾𝖼𝗁𝖺𝗌 ; 𝐑𝗒𝖾𝗃𝗂Onde histórias criam vida. Descubra agora