Pela manhã acordei cedo,e segui minha rotina como sempre, infelizmente passei o dia pensando naquele"possível sonho",e naquele garoto que era tão surreal,cheguei em casa ainda exausta mas feliz pois era sexta feira,entrei no chuveiro e quando a água quente bateu no meu corpo me deu um aperto. Não sei explicar. Começou a bater uma angústia. Sensação de vazio.Fiquei alguns segundos tentando encontrar palavras, na verdade eu nem sabia o porquê de de repente sentir essas coisas.
Me vesti com um conjunto de moletom cinza confortável e segui pra cozinha,na geladeira peguei aquele pote de bolo de ontem e advinha,ele estava comido, então fiquei meio surpresa se eu não tinha comido,aquilo não tinha sido um sonho,certo?
Pensando nisso,decidi virar a noite vendo séries e fazendo lanches,eu estava confiante de que ele apareceria,quando já eram três e pouca,ouço um barulho na cozinha e corro pra lá,encontro a geladeira aberta e ele com uma expressão de chateado.
_Porque comeu meu bolo?Eu deixei a metade pra comer hoje princesa!
[Ele cruza os braços e faz um biquinho fofo]
_Então você é real?Como pode?
[A curiosidade e a surpresa me dominavam no momento,o medo já não existia]
_Me chame de Niki, é como pode ver sou real,vou te chamar de princesa ok,e estou pensando seriamente em te visitar com frequência,o que acha?
[De fato ele falava animado,mas como eu poderia simplesmente aceitar ter uma convivência com um demônio?Parecia nada ter sentido ali]
_Eu não sei se isso vai ser bom, não sei nem o que pensar
[Falei sincera e o vi me lançar um sorriso travesso]
_Podemos só deixar as coisas como estão?
_Acho que sim,mas quer dizer que vai continuar me roubando?
[Ele bagunça meu cabelo e sorrir, então eu me perco naquele sorriso]
_Se você quiser,bom tenho mas algumas horas livres,posso ficar aqui?
[Eu queria negar,mas aceitei,o que poderia acontecer né?]
_Tá,mas eu tava vendo uma série e...
_Eu aceito,pode fazer pipoca,te espero na sala princesa
[Ele segue pra sala folgado,na verdade eu já tinha pensado em fazer uma pipoca mesmo,logo preparei nosso lanche e me juntei a ele]
Enquanto comemos,reparei que ele era um esfomeado,comecei a pensar que teria uma futura dor de cabeça se ele escolhesse roubar meus lanches sempre,mas parte de mim estava até animada com essa nova e inesperada situação,minha vida era tão corrida e sem graça.
('▽`).
Dias se tornaram meses,e todo esse tempo convivendo com Niki, nunca me senti a vontade de tocar em determinados assuntos.Em determinados momentos ele se mostrava como se estivesse esperando um abraço meu. Um carinho. Outras horas por mais que seu olhar estivesse a minha busca, seu corpo estava na direção contrária.
Quando eu estava no meu quarto pegando as minhas coisas para sair. Me peguei parada olhando para o nada.Até a voz de minha mãe me chamar atenção,ela tinha vindo me visitar e sairíamos hoje,mas de repente eu estava ali só pensando nele.
Eu queria ficar cada segundo disponível com ele.
_Filha,vamos!
[Ela me tocou no ombro]
_Mãe eu não tô me sentindo bem
[Menti essa angústia me fazia querer ficar e esperar por Niki]
_Quer ir no hospital?
[Ela me perguntou preocupada mas acendi que não]
_Só estou cansada,agora que terminei a faculdade estou trabalhando demais naquela farmácia
[Menti e ela que sempre me via cansada,acreditou]
_Tudo bem,mas minha filha você é nova não se desgaste tanto tá,vou avisar a ele que você o conhecerá em outra oportunidade,ok?
[Ela me olhava preocupada mas me compreendeu,ela falava do meu quase padrasto]
_Obrigada mãe
[A abracei rápido e ela se foi]
Tomei um banho rápido,e segui pra cozinha,eram 23:56 PM,abri a porta da cozinha e encostado na bancada ele virou na minha direção.E ficou me olhando em silêncio,dei uma encarada,cabeça inclinada e um sorrisinho de canto de boca.Ficamos ali assim uns segundo consideráveis.
Eu esbocei um _Que foi garoto?
[Ele logo veio pra perto. Ficou a cerca de um palmo.
E emendando sua fala logo por cima da minha]_Teve noites que entrei por essa porta me sentindo feliz,e outras triste,mas apesar de ser estranho pra mim que sou um demônio,eu tô com medo.
[Ele falou encarando o chão]
_Fala pra mim do que você tem medo?
[Ele passou a mão pelo meu pescoço de forma carinhosa, a outra pela cintura. Eu fiquei mole. Entregue. Ele puxou com uma certa força colando meu corpo ao seu.Encostou seu rosto o mais perto possível do meu]
_Medo de estar exatamente assim,
como estamos agora,em cada lugar que eu passei,vi paisagens que eu imaginava serem as mais belas,mas quando eu fechava os olhos, elas se eram todas iguais,no seu abraço eu fecho os olhos e me sinto no mais belo lugar._Me beija.
[Sussurrei no ouvido dele que logo atendeu ao meu pedido]
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Devil In My Kitchen | Niki
FanfictionS/N pov... Fui até a cozinha pegar um bolo pra comer,quando chego na porta do cômodo vejo a geladeira aberta e um desconhecido procurando algo nela,sem pensar me aproximei rápido e o puxei para ver seu rosto. _Ei,tá açaltando minha geladeira seu mal...