Tchau 🥺

574 49 9
                                    

Eram exatas 2:56 AM,entrei pela cozinha e segui subindo as escadas rumo ao quarto,abri a porta com delicadeza e lá estava ela,deitada acredito que no mas profundo sono,era verdade que já estávamos convivendo há meses, frequentemente eu a visitava nas madrugadas, não sei dizer se viramos amigos ou só conhecidos,depois do nosso primeiro beijo, algumas coisas mudaram,mas certos assuntos nunca foram discutidos,no fundo eu só queria estar com ela ao meu lado e pronto,tudo passava a não importar...

Porém as coisas não eram tão fáceis assim, demônios se apaixonam?
Me perguntei isso durante um tempo,assim que notei meus sentimentos estarem uma bagunça, fiquei tão confuso ao ponto,de não conseguir entender o que ela significava pra mim.

Hoje já me convenci,ela é tudo,tudo e mais um pouco.

Somos diferentes,e ao mesmo tempo iguais.

Tem um sentimento do qual os humanos chamam de amor,acho que isso é real.

Mesmo que eu quisesse não poderia ficar.

Sendo uma criatura "maléfica",com o único propósito de matar,destruir,mentir,roubar etc...

O que de bom eu poderia lhe oferecer?

Minha cabeça,os pensamentos em guerra,meu corpo quente,querendo seu toque.

Fiquei próximo o bastante da cama,assim me inclinei para beijar o topo de sua cabeça,acariciei aquele rostinho lindo,e deixei um sorriso bobo escapar.

-Princesa,eu te amo,sinto muito não poder ficar-Me afastei rapidamente quando ela ameaçou se mexer,e assim fez,resmungou algo que não entendi muito bem,e logo continuou na terra dos sonhos.

Carta do Niki...

Obrigado por ter me proporcionado os melhores momentos,por ter permitido que eu fizesse parte dos teus dias,obrigado por ter feito eu me apaixonar por você,pode parecer mentira ou até mesmo contraditório, já que sou um demônio mas,eu te amo.

Eu não chamaria isso de carta, acredito que seja um bilhete,então o deixei na mesa da cozinha,e sai quando era 3:11am.



Pov~S/N

Pelas 6:21 am...

Acordei,sentindo um vazio, aquele mesmo vazio, não aguentei noite passada e um pouco depois de 1:00 am.Lembro de ter apagado, queria tanto ver Niki,mas o sono me venceu,depois que tomei um banho demorado,segui pra cozinha e estranhei um papel na mesa,o li e era uma despedida?

Niki tinha ido embora,e nem se deu o trabalho de me acordar e dizer que não voltaria mais?

Então eu lembrei,meses atrás,no dia 04 de abril,foi algo extraordinariamente surreal,que aconteceu em minha vida,conheci Niki,um ah...na verdade,ele sempre me pareceu um cara de 19 anos,meio louquinho,e só de lembrar acho engraçado a forma como nos conhecemos,foi estranho,foi na cozinha da minha casa.

Ele me disse ser um demônio, sinceramente,eu acho e achei uma piada,tenho várias perguntas ainda mas não faço questão de entender,ele passou pela minha vida e bagunçou tudo, até tornou as coisas mais leves e bobas,então o agradeço por isso,onde quer que você esteja,eu te amo Niki.

The Devil In My Kitchen | Niki Onde histórias criam vida. Descubra agora