4

406 9 0
                                    

Tema:fofo
Planos pro futuro...

(Sn)

Estávamos nos dois deitados na cama, ele estava fazendo carinho na minha coxa, faz muito tempo que a gente não tem um momento
assim.

Sempre temos agenda cheia de quase nunca conseguimos ficar juntos a ponto de ficarmos abraçados igual estamos hoje.

Estávamos deitados até que eu decido tocar em um assunto estranho mais legal... que eu acho que a gente deve pensar muito.

Sn: pensou em um futuro nosso?

Cabelinho:sim, muitas vezes mas oque eu penso diariamente é em conversarmos e fazermos planos pro futuro, nossos filhos...

Sn:eu quero uma menina

Cabelinho:eu quero nossa casa, depois a gente tenta uma menina e um menininho.

Sn:acho que vamos ser ótimos pais

Cabelinho:não tenho dúvidas...

Sn:ah amor, imagina a gente ter uma menininha moreninha pra fazer transinhas no cabelinho dela, cachinhos e penteados....

Cabelinho: se ela for cacheada igual vc eu vou ficar doido... slc vida a gente não pode ter uma menina não...

Sn:porque?

Cabelinho:uai vida, ela vai ser bonitona uma mistura nossa vai ser gatona vida, vai chegar esses boyzinho pra me chamar de sogro e falar que pegando a minha filha.

Sn:ai meu Deus

Cabelinho: eu quero muito ser pai...é um sonho...

Sn:vamos realizar...

Cabelinho:esse é o nosso plano pro futuro?

Sn:sim, se a gente estiver juntos.

Cabelinho:não é se a gente estiver juntos,  nós vamos estar preta, a gente é pro resto da vida.

Sn:espero... eu te amo

Cabelinho:sempre nois dois... por agora depois é nois três, quatro... e quantos Deus nos abençoar...

Sn:eu te amo..

Cabelinho:eu também te amo muito preta.

Imagines Mc Cabelinho Onde histórias criam vida. Descubra agora