Tema:ciumes+briga+ reconciliação
Isso é sério?(Sn)
Acabamos de sair de um show eu tinha ido no banheiro retocar o batom fazer as minhas necessidades e arrumar a minha roupa mas quando voltei tinha uma garota se esfregando no Victor
Dali iríamos pra nossa casa, a gente morava junto a um tempão, enfim depois do que eu vi fiz total questão de sair primeiro pra não ficar vendo aquela palhaçada que estava acontecendo
Sabe, o pior de tudo é que o Victor não tinha atitude nenhuma de fazer nada, ele não colocava um ponto final porque a menina tava rodeada de amigas que estavam apoiando ela se esfregar no Victor, elas estavam fazendo hora ali porque já estavam desmontando as estruturas do DJ e as coisas do Victor, já era pra gente estar indo embora mas elas estão enrolando e ele pelo que eu estou vendo está gostando.
Eu não tenho problema nenhum com as fãs do Victor, principalmente as meninas, a maioria que eu sei que é fã mesmo gostam de mim tem algumas meninas que eu conheço que estão sempre presente nos shows dele sempre estão no camarim comigo ficam no camarote comigo a gente se arruma e curti muito a festa, mas eu tenho muito problema com essas meninas que não aceitam que ele namora e ficam sendo inconveniente e ficam dando em cima dele, se jogando pra cima dele na cara dura.
Talvez não seja muito culpa do Victor porque ele se sente na obrigação de dar atenção pra todo mundo mas dar atenção é uma coisa e ficar dando moral pra palhaçada é outra.
Enfim assim que sai eu fui pro carro já que a chave estava comigo e depois de alguns minutos ele chega até mim e se senta no banco do motorista me encarando, eu espeto um posicionamento dele antes de falar qualquer coisa, eu espero a fala dele primeiro.
Cabelinho:tá brava?
Sn:tenho motivos?
Cabelinho:eu quem deveria te perguntar.
Sn:sério Victor?
Cabelinho:sim sn
Sn:não estou afim de brigar hoje
Cabelinho:quer adiar uma conversa e dormir brava comigo ao invés de resolver? Tem certeza?
Sn:resolver oque? Qual vai ser a sua justificativa em deixar a garota se esfregar em vc e fingir que nada aconteceu?
Cabelinho:sério sn? Vc está com ciúmes de uma fã? Qual o seu problema com elas?
Sn:não tenho problema nenhum com FÃS de verdade mas tenho problemas com essas mulheres que dão em cima de você na cara dura e fingem que eu nem estou perto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Mc Cabelinho
FanfictionAqui você encontrará imagines do MC Cabelinho... Comentários abertos para pedidos, aceito OPINIÕES, nada além disso. Todos os meus livros de imagines contém apenas 30 capítulos. Espero que gostem, votem e comentem muito!