1 de setembro, primeiro dia do último ano, finalmente essa porra vai acabar, mesmo que demore um pouco, bom, estou na parada de ônibus, esperando junto de meus amigos Stan, Kenny e é, bom tem o Cartman, nosso grupo está junto dês de criança, lembro de todas as merdas que fizemos juntos, e agora vamos nos formar, meu deus, isso passou muito rápido e nem fiz tudo o que queria ter feito nessa porra de escola.
Logo o ônibus chega e embarcamos, sento ao lado de Stan, enquanto Cartman e Kenny sentam no banco da frete. Stan seguiu a ideia de ficar no time de futebol, tivemos uma pequena experiência quando estávamos no terceiro ano do fundamental, ele se deu bem e continuou no time, eu não, me dou bem com esportes, já joguei em torneios de basquete e queimada, mas não acho que seja minha praia, jogaria mais por diversão na educação física do que por "obrigação".
Olho por cima do ombro de Stan, ele está mechendo no telefone, conversando com sua namorada, Wendy Testaburger, pode se dizer que ela é a típica namorada ciumenta louca. Não consigo me segurar e reviro os olhos, abro minha mochila e pego um quadrinho; fico lendo durante a ida para a escola.- Stan!
Escuto a voz estridente de Wendy, antes mesmo de eu pensar em em olhar na direção em que vinha a voz, já me deparo com ela agarrada em Stan que estava ao meu lado.
- Eai - Diz Stan ficando corado e pondo a mão na boca, ele ainda tem esse problema de vomitar quando está um bobo apaixonado.
- Eu vou indo pra' sala cara - Digo ajeitando minha mochila no ombro.
- Beleza.
Vou para a sala e fico de fones enquanto desenho na mesa.- Wendy chamou a gente para irmos em uma festa na casa dela domingo - Diz Stan.
- Ela chamou o Cartman? - Diz Kenny surpreso.
- Cala a boca, bundão - Diz Cartman praticamente gritando.
- Não - Diz Stan segurando a risada.
- Sua namorada é uma vadia Stan - Cartman diz resmungando.
- Você quem sempre arrumou confusão com ela Cartman.
- Lembro da surra que ele tomou - Diz Kenny rindo.
- Sim, foi do caralho - Digo rindo e como um pouco.
- Hm, eu quem deixei ela me bater, ela é só uma mulherzinha.
- Aham - Stan ri.
- Ela chamou quem exatamente? - Olho para Stan.
- Eu, você e o Kenny.
- Viu gordão, você não vai ir.
- Cala a boca seu judeu viado - Diz praticamente gritando comigo.
- Fica quieto Cartman, não sou viado - Grito de volta.
- Viadinho, viadinho, o Kyle é um viado - Diz Cartman cantarolando.
- Vai a merda gordão - Grito e chuto a perna dele fazendo-o morder a língua e calar a boca.
- Vai se foder Kyle - Diz Cartman e logo em seguida come um pouco da comida.
- Por qual motivo ela resolveu convidar eu e Kenny? - Olho para Stan.
- É, somos seus amigos, mas geralmente ela não chama.
- Umas amigas dela querem conversar com vocês.
- Não, nem ferrando cara, já dei um fora na Bebe quando éramos mais novos, e outra, ela não tem um rolo com o Clyde? - Como um pouco.
- Eles não tem nada sério, a vai, por favor cara.
- Eu vou, mas não vou pegar a Bebe.
- Kyle viado - Diz Cartman rindo.
- Cala a boca Cartman.
- Por mim tudo bem - Diz Kenny.
- Ei caras, vão mesmo deixar o amigo de vocês sozinho? - Diz Cartman.
- Uhum - Diz Kenny.
- Você fica numa boa - Diz Stan.
- É cara - Concordo e como um pouco.
- Vão se foder seus merdas, seus viados de merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor antigo
FanfictionÚltimo ano, Kyle não suporta mais ver seu melhor amigo (Stan) com Wendy. pelo simples fato de Kyle estar apaixonado por Stan, mas nunca contou isso a ninguém por medo de chacota ou algo do tipo. Mas ele perde a paciência com isso após uma festa que...