— Então eles só vão simplesmente se mudar? — Lia questiona incrédula.
— Sim. — repito pela décima vez
Minha paciência começa a se esgotar enquanto tento explicar a situação a Lia.
— Vão se mudar?
— SIM, LIA. NÓS VAMOS NOS MUDAR. — respondo mais firme.
— Meu Deus. Eu não estou pronta para isso, Ames. O que vai ser de você?
— De mim?
— Sim. De você. — ela aponta o seu dedo indicador para mim — Você é péssima em socializar. Vai viver como?
— Vivendo? — dou de ombros.
— Ame, você sabe que vai ser tão engraçado ver você tentando fazer amigos na nova cidade que estou pensando em vender ingressos! Será o evento social do ano! — ela afirma entre risos.
Nós duas rimos da ideia de minha falta de habilidades sociais se tornar uma atração imperdível, e de repente, a ideia da mudança parece menos assustadora por um instante.
— As vezes me pergunto se você é minha amiga ou minha inimiga. — falo enquanto solto um suspiro dramático e coloco a mão na testa.
— Sou o que você precisar — ela põe as mãos dela sobre meus ombros — Eu vou estar aqui sempre, tá bem?
— Tá bem.
— Bom, vamos arrumar suas coisas ou a gente tem que esperar sua mãe te dar a informação?
— Prefiro esperar, apesar de ser óbvio que eu sei.
— Eu nem vi ela direito. — Lia passa as mãos pelo seu longo e brilhoso cabelo loiro. — Mas da última vez que eu a vi, ela estava pulando.
— Mamãe realmente está muito empolgada com tudo isso. — forço um sorriso — Até demais.
Sua animação é evidente, contrastando com minhas próprias preocupações, o que torna a situação ainda mais desafiadora.
— Eu tenho que ir, Ames. — ela fala levantando da poltrona em um pulo — Pode ir me atualizando de tudo, certo?
— Certo.
Me levanto para abraça-la, mas somos interrompidas pelo toque de celular de Lia.
— Taylor Swift? — indago, rindo.
— Sim, gostou? — ela pergunta risonha.
— Meu Deus. Você é obcecada nessa mulher! — exclamo incrédula.
— Quem não é?
— Eu.
— Você é de outro planeta, gatinha. — ela fala colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha. — Mas eu te amo mesmo assim. — ela sorri. — Eu realmente tenho que ir agora. — ela diz com os olhos fixados na tela do celular e seu sorriso se desfazendo aos poucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Linhas tortas.
De Todo🚫Dark Romance🚫 Amelie Laurent, uma jovem de 17 anos, sempre seguiu rigorosamente as regras impostas por seus pais, moldando sua vida de acordo com as expectativas deles. No entanto, tudo vira de cabeça para baixo quando seus pais tomam a decisão o...