Uma noite calma onde a luz da lua iluminava as mais belas existências.
Um jovem vagava calmamente na companhia de seus dois companheiros.
Uma luta havia sido travada a pouquíssimos minutos, os meninos estavam cansados porém não foi uma luta tão difícil.
Caminhando com a irmãzinha em suas costas, o jovem Kamado avista uma pequena presença debaixo de uma árvore, não reconheceu o cheiro do ser então não podia dizer o que ele era.
Colocou se em postura de defesa, sinalizando para as companhias silenciarem-se enquanto lentamente se aproximava do estranho.
Pode ouvir um leve choramingar indicando que, seja lá o que for aquilo,— Está bem? — o ruivo perguntou assim que chegou perto o suficiente da outra pessoa.
— Não muito. — respondeu sem olhar para cima.
— Pode me dizer seu nome? — sentou-se ao lado do outro.
— Akuma. Meu nome é Akuma — finalmente levantou a cabeça mostrando sua aparência. Seus olhos carmesim chamavam toda a atenção de Tanjiro roubando assim sua calmaria. Seus cabelos negros como a noite escura iluminados pela pureza de sua amiga Lua. Sua pele alva como a neve que se espalhava no topo das mais altas montanhas. Tudo era surpreendentemente familiar ao outro que lhe fez outra pergunta:
— Por que você está chorando?
— Ninguém gosta de mim. Minha família coloca medo nas pessoas que acham que eu irei fazer mal a elas. — explicou cabisbaixo — Olhe para você, não preciso nem olhar muito para saber que é uma pessoa gentil rodeada de gente querida. A maior prova do que eu disse são seus dois amigos logo ali. — alisou o rosto do outro — E tem mais alguém na caixa, não é?
— Sim, minha irmã.
— Você parece amar muito ela.
— Sim, eu faria de tudo per ela.
— Sua família deve se orgulhar, não é todo irmão mais velho que trata a irmã assim.
— Minha família morreu, mas-
— Me desculpa! Está vendo? Quando alguém se propõe a ser meu amigo eu estrago tudo.
— Acalme-se. Você não sabia, não foi de propósito.
— Por que você é tão gentil comigo?
— Você não parece uma pessoa ruim, somente alguém incompreendido.
— Adorei passar um tempo com você, mas tenho que ir para casa se não meu pai vai ficar preocupado.
— Tudo bem. Podemos nos encontrar amanhã?
— Sim, após o pôr do Sol.
— Afirmativo, posso trazer algumas comidas?
— Claro!
— Então tá, até logo Akuma!
— Espere!
— O que?
— Não sei seu nome.
— Meu nome é Tanjiro.
— Até Tanjiro!
E assim cada um seguiu para um lado, ansiosos para o dia de amanhã.
☆°Akuma°☆
Um bom tempo havia se passado desde que Akuma havia começado a caminhar. Seus pensamentos repletos de um certo ruivo. A ansiedade para o próximo dia o consumia, "E se tudo der errado?", "Se ele tentar me matar?", eram o tipo de pensamento que se passava em sua cabeça.
Finalmente chegou em seu destino— Olá Nakime!
— Bem vindo de volta príncipe, pare e feliz. Seu pai ordenou que assim que chegasse os Luas deveriam ser reunidos. — o som do Biwa ecoou junto a mudança de ambiente, em pouco tempo todos os Superiores estavam no local.
— Akuma! — uma voz se aproximou.
— Pai! — gritou indo em direção ao mais velho.
— Onde estava?
— Na floresta.
— Por que?
— Estava triste, todos estavam ocupados então fui chorar sozinho. — inflou as bochechas.
— Não foi só isso.
— E-eu encontrei um garoto, ele foi gentil e acolhendor. — um leve rubor tomou conta de seu rosto.
— Esse garoto era bonito? — perguntou Kibutsuji após perceber o rosto vermelho de seu filho.
— Sim, ele tinha cabelos vermelhos e um olhar gentil, vamos nos encontrar amanhã e-
— Você vai o que?
— Me encontrar com ele amanhã.
— Você poderá ir, porém Kokushibu irá obseva-lo de longe.
— Tudo bem. Obrigado por me deixar ir! — abraçou o pai e recebeu um cafuné em resposta.
☆●Tanjiro●☆
— Até você consegue alguém e eu não. — disse Zenitsu chorando de cabeça baixa — Pelo menos eu tenho a Nezuko-cham.— passou a mão na caixa da mesma.
— Nós não sentimos nada um pelo outro.
— Você que eu não vi ele passar a mão em você, Pandero Akamado?— perguntou Inosuke.
O Kamado falou mais nada até chegar a Mansão Borboleta. Entrou indo direto par o respectivo quarto, sonhando com com um certo moreno.
○Notas finais○
● Me perdoem se estiver ruim, o capítulo ficou muito curto e não o revisei. Desculpem meus erros de escrita.
● 716 palavras, pretendo fazer capítulos maiores.
● Aceito críticas construtivas e adoro responder comentários.
● Não tenho dia fixo para postar, mas tentarei postar um capítulo por semana.
♡ Até logo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Não É Como Ele
عاطفيةVou explicar a minha cabeça de retardado: As luas e o muzan tem emoções humanas e relações normais, a personalidade deles saiu da minha cabeça. O resto eu explico ao decorrer dos capítulos. Onde: Uma criatura esbelta aparece em meio a densidade d...