uma nova vida-✨🌻

261 16 0
                                    

      Samuel on-

    Acordei com o barulho dos outros passageiros pegando suas coisas para sair.
    Minha irmã estava dormindo então tive que acordar ela,e deu pra ver que ela estava ansiosa para essa Nova vida que iríamos levar daqui pra frente.
Samuel off-

Julia on-

     Acordei com meu irmão me chamando, provavelmente tínhamos chegado.
     Logo olho para o lado de fora e vejo os tals amigos dele.
      De lá podia ver um com o cabelo raspado e alguns desenhos de girassois na cabeça,o vulgo dele pelo visto era Barreto.
       Também vi um que eu apelidei de meio a meio pos o cabelo dele era metade platinado e a outra preto.
         Também tinha um que eu já conhecia o Lil vi.Ja tinha trocado algumas palavras com ele antes mas nunca uma conversa mesmo.Ele e o meu irmão não se desgrudavam.
              Logo avistei uma das coisas mas lindas que já vi.
               Um preto muito mas muito bonito de dreads vermelhos.
                 Pelo visto o vulgo dele era jotape.Ja tinha ouvido falar dele mas nunca o vi assim de perto,ele era realmente lindo!
                   O tal Barreto foi ajudar meu irmão com as malas e o meio a meio ficou em qualquer canto.Ja tinha falado oi com todos.Bem tinha ficado só eu e o e o jotape.
                      Ele tentou puxar assunto:
Jotape-Ai,cê é a neguinha que o xamu sempre falava né?

Pera aí,ele me chamou de neguinha!!aí meu coraçãozinho faz isso não!

Eu-É,pelo visto sim.E você é o tal jotape né?

Jotape-Isso mesmo neguinha.Ai,cê vai cola lá
Na resenha do bigão?

Bigão era o big mike,já tinha falado com ele algumas vezes,era um cara legal.

Eu-Vou sim.

Respondo seca até porque não temos intimidade.

Jotape-Que bom...Ae seu irmão é mentiroso né .

Eu-hmn? porquê?

Jotape-ele falou que cê era feia.-olho pra ele e ele ri,e meu deus que sorriso----.

-Mas cê é bem bonita.-Na mesma hora o olho e rio junto com ele meu deus ele me chamou de bonita eu vou derreter!

Xamuel-O pombinhos,bora parar de gracinha e e entrar nesse carro que eu quero comer.-eu e o jota nós olhamos rimos,logo depois entramos e fomos para a casa que eu e o xamu ficaríamos.

Continua
----------

EAE cambada,hoje tive que sair da minha zona de conforto pra ir para aquela merda de escola,enfim segunda-feira.Deixa a estrelinha aí e até o próximo capítulo.bye bye.

387 palavras

N revizado!
 

                               Rola para o próximo
                                                 Ai

os dreads vermelhos-jotape mc-🥀🎭Onde histórias criam vida. Descubra agora