Jotape on-
Meu deus que neguinha linda!!
Me derreti todo só de ver ela descendo do avião.Que mina linda meu deus.
Ela falou que vai cola lá na resenha do bigão,já tô doido pra ver ela lá de novo.Jotape off-
Julia on-
Ja deixaram agente em casa,já arrumamos as coisas também aqui.
Minha melhor amiga mora aqui,a Ravena provavelmente vocês conhecem.
Ela acabou de mandar mensagem me chamando pra sair no shopping para fazer compras para a resenhas do big mike.
Já visto minha roupa bem basiquinha mesmo e faço uma maquiagem básica também e um penteado:(Pode escolher outra se quiser!)
Termino de me arrumar e já ouço o barulho da moto da Ravena e saio pra fora correndo dar um abraço nela.Ravena-AAAh,menina que saudade que eu tava de você!-ela dis enquanto me abraça.-Ja deve tá me trocando por outra né.
Eu-tambem estava miga,óbvio que estou te traindo,se aquieta garota minha única amizade no mundo é você.-digo e ela me dá um soquinho e logo me entrega um capacete.
Logo subo na moto e não demora muito e já chegamos no shopping.
Comemos antes de começar a comprar as coisas e tomamos um açaí e já corremos as compras.
Comprei um vestido brilhoso e um biquíni pois ela tinha me avisado que aveia piscina.
--
Já estava me arrumando pra resenha.Ravena avia me deixado em casa e falou qua daqui a uma hora passaria de novo.Xamuel falou que estava exausto e que só colaria mas tarde então teria que ir só com a Ravena mesmo.
Botei o vestido e um tênis branco,fiz uma maje básica,botei meu biquíni e outras coisas na minha bolsa e fiquei lá embaixo esperando a moto da Ravena chegar.
Eu estava assim:
--------
Cheguei e vi que todos os garotos estavam vidrados em mim mas nem liguei.
Não demorou muito e já vesti meu biquíni,o jotape não tirava os olhos de mim.Até que ele chegou perto de mim e falou...
Continua
________
Oi gente!eai tão gostando da história?sei que pouca pessoas viram mas já quero ouvir opiniões do que acharam da história até agora!345 palavras
N revizado
VOCÊ ESTÁ LENDO
os dreads vermelhos-jotape mc-🥀🎭
FanficJulia era uma garota bem antisocial, não tinha amigos ou com quem conversar.Apenas seu irmão sabia de tudo isso.Mas tudo muda ao conhecer o garoto do dreads vermelhos. espero que gostem.É minha primeira história então deve estar ruim,porém relevem. ...