Felix e Minho são incrivelmente próximos. Mesmo que Lee Know fosse conhecido por não demonstrar tanto afeto pelas pessoas ninguém poderia negar que ele dava um certo tipo de tratamento especial para Felix. Mesmo que os dois já tivessem seus respectivos namorados, sua amizade nunca diminuiu, pelo contrário, apenas ficavam mais próximos. Sendo assim Yongbok visitava muito a casa do Lee.
Dessa vez não foi diferente, enquanto o casal Minsung estava de namorico no sofá, Felix estava sentado no chão brincando com os gatos que estavam por perto.
- Oi Jinnie - Disse Yongbok atendendo o celular.
- Oi minha obra de arte - Hyunjin cumprimentou também - O que está fazendo?
- Estou na casa de Minho brincando com os gatos.
- De novo? Não estava aí ontem também? Quase o dia todo? - Falou com menos humor na voz.
Hyunjin não era um namorado possessivo, pelo menos não de forma preocupante, ele sempre deu muita liberdade para Felix, afinal eles eram namorados não donos um do outro, mas não conseguia evitar de se sentir incomodado as vezes.
- Sim, eu voltei justamente porque tinha esquecido minha blusa de frio aqui, como estava perto passei pra pegar e me distrai com os gatos - O Lee mais novo explicava de forma calma.
- Entendi, vamos nos encontrar amor?
- Agora?
[...]
Em mais um dia comum estavam todos reunidos, os 8 amigos Bang Chan, Changbin, Seungmin, Jeongin, Hyunjin, Felix, Lee Know e Han. Estavam na casa do mais velho conversando e comendo pizza.
- Não devia ser tão ciumento Hyunjin, vai acabar afastando Felix - Seungmin provocou.
- Eu não sou ciumento e ele não vai se afastar, não é mesmo? - Hyunjin perguntou a Yongbok.
- Não vou, mas realmente não faz sentido você sentir ciúmes, o que poderia te incomodar?
- Já disse que não é ciúmes, só que você tem passado muito tempo na casa de Minho, as vezes parece que você fica mais lá do que na minha casa.
- Qual o problema? Tá achando que Lee Know vai roubar seu namorado? - Foi a vez de Changbin provocar.
- Claro que não, Lee Know é tão gay pelo Jisung que até queima meus olhos. E eu sei que ele e Felix se consideram como irmãos. O problema não é ele, tô pouco me importando se ele tá perto.
- Então qual é o problema afinal - Jeongin entrou na conversa também.
- Os gatos são o problema - Hwang disse convencido de forma simples.
- Os gatos? - Bang Chan perguntou.
- Meus filhos não são um problema, por que tá falando deles assim? - Minho se pronunciou.
- É, nossos filhos não te fizeram nada, Barbie falsificada, não fala deles assim - Han complementou.
- Calma casal, não tô dizendo que eles são um problema, estou dizendo que eu tenho problema com eles, Felix passa todo o tempo na casa do Lee Know com os gatos, tem passado mais tempo com eles do que comigo, e eu sou alérgico, não posso nem ficar por perto, é literalmente eu ou eles, por que é como se eu tivesse perdido pra aqueles felinos?
Um silêncio se instalou na sala, todos encarando uma mesma pessoa, Hwang Hyunjin.
- Você...tá com ciúmes dos gatos? - Seungmin perguntou estreitando os olhos.
- Não fala assim, não é ciúmes, parece estranho quando você coloca assim - Hyunjin tentou se defender.
- Porque é estranho, você literalmente tá com ciúmes de alguns gatos - Changbin.
- Cala boca, você só sabe concordar com seu namorado também.
- Amor, é sério que você tá com ciúmes dos gatos? - Felix finalmente se pronunciou encarando o Hwang.
- Já disse que não é ciúmes...mas por que você passa tanto tempo com eles sabendo que eu não posso nem chegar perto? Se eu pelo menos pudesse tá lá com você... - Hyunjin disse em tom baixo e entristecido.
- Eu não sabia que isso tava te incomodando tanto, eu não vou passar tanto tempo com eles ok? Vou mais na sua casa - Yongbok disse abraçando o namorado.
- Sério? - Perguntou Hyunjin.
- Sim.
Os namorados Hyunlix se acertaram rapidamente com abraços e beijos enquanto os amigos os julgavam silenciosamente com o olhar, julgando aquela situação extremamente constrangedora.
___________________
Nota da autora~~~A fic tá boa? Não
Bem desenvolvida? Não
Tem pelo menos lógica? Não
Mas foi uma ideia que veio na minha cabeça e como tô grogue de sono as fuck 3:02 da madrugada escrevi isso meio q no automático.
Enfim, era só pra ser uma coisa engraçadinha, espero que alguém tenha gostado.
Tchau~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ciúmes _Hyunlix_
FanficHyunjin poderia ser bem ciumento quando seu namorado Felix começa a frequentar demais a casa de um amigo próximo, mesmo que esse ciúmes seja um pouco...diferente... ⚠️Esta história é totalmente fictícia sem intenção de ofender ou desrespeitar qualqu...