> Anna Sofia se encontrava com algumas servas em seu quarto lhe ajudando a se vestir, já que pra Anna Sofia seria um dia normal ela queria ficar um tempo no Jardim cuidando das suas rosas.
— Esse, está ótimo!- fala se olhando no espelho.
Serva 1: A senhora está linda!- fala baixinho delicadamente— Oh, muito obrigada - sorri gentilmente- Não me chame sempre de senhora, tenho apenas 21 anos.
Serva 1: Tá certo vossa majestade.
> Anna era sempre muito alegre e carinhosa, com todos do Palácio. Só que ela se sentia muito sozinha, ela tinha um irmão de 28 anos que já estava casado e ia no castelo ve-la poucas vezes.
> Então, Anna pediu muito para que seu pai permitisse ela ter uma gatinha, seu pai muito carinhoso com a mesma permitiu e então ultimamente ela tem sua companhia que é sua gatinha Branca com os olhos azuis chamada Lua.— Cadê a lua?- fala delicadamente com as servas
Servas 3: Sua mãe pediu para deixa-la no jardim...
— aish...- bufa - Eu não permiti ok? Não fassam nada com minha gata sem eu permitir.- fala delicadamente ajeitando seus cabelos longos preto.
Servas 3: Sim senhora...- fala cabisbaixa.
> Anna se retira rapidamente do seu quarto deixando as servas arrumarem por lá, e desce as escadas do castelo dando de cara com Seu pai (Rei Paulo) sentado no sofá folhando um jornal.
— Papai!- anna fala manhosa sentando ao lado do pai
Pai: Diga minha princesa.. - deixa o jornal de lado e olha pra garota
— Mamãe colocou minha gatinha pra fora de novo!- fala triste- Ela não pode mandar na minha gatinha, não é pra fazer nada com ela sem minha permissão!
Pai: ah filha, de novo isto?- o mesmo respira fundo- Tudo bem, eu irei falar com sua mãe ok?
— Ótimo.- sorri satisfeita.- Bom dia Papai!
> Anna se levanta e dá as costas pro mesmo indo pro jardim enquanto o pai da um sorriso bobo e volta a olhar seu Jornal.
> Anna chega no jardim e ver sua gatinha, pega ela no colo e senta num banquinho que tinha ali com a gatinha, ficou por lá mais ou menos 20 Minutos quando ver uma carruagem diferente chegando em frente ao Castelo, Anna se levanta indo pra dentro do castelo com a gata em mãos e olha o seu pai bem arrumado.
— Papai, tem uma carruagem diferente na frente do castelo.- fala se sentando no sofá
Pai: Filha, não lhe contei... Mais estou conversando com o Rei Khalid do Egito!- senta ao lado da filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The princess
Fanfiction> Anna Sofia, uma belíssima princesa da Inglaterra onde não tinha uma boa relação com sua mãe, mas ama seu pai! Ela é jovem, apenas 21 anos de idade. Só que seu pai resolveu fazer um "Contrato" com o Rei Khalid do Egito e sua família. Anna nem sonh...