> Aquele silêncio estava agonizando a Princesa, mas a princesa estava tão orgulhosa/brava com a ignorância e por ser ignorada pelo mesmo que deixou como estava.
Diferente do Príncipe Heitor, aquele silêncio estava perfeito para ele. Ele estava mal humorado por não estar em seu Palácio, mas logo depois ficou pensativo. Não deveria ter descontando na princesa, ela é até carismática.— Vossa majestade...- heitor olha pra princesa que tira a visão da janela e olha pro mesmo.
— Diga...- anna fala educadamente mas fria.
— Me desculpe pela grosseria- Heitor fala meio cabisbaixo.
— ah, sem problemas.- anna solta um sorriso forçado e volta a olhar a vista pela janela...
> Depois de um certo tempo eles chegam em uma loja própria para a Realeza, a princesa anna sai primeiro e logo o Príncipe Heitor sai depois, os dois entram na loja.
Atendente: Olá vossa majestade- sorri- Oque deseja!?
— Uma veste para ele..- anna fala logo olhando pro mesmo que estava quieto.- 27 anos!
Atendente: Oh certo..- sai dali indo buscar algumas veste e volta com 2 par de roupa.- Tenho apenas esses dois...
— Escolha vossa majestade.- anna fala gentilmente.
— Não precisa me chamar assim Princesa!- sorri tímido e pega uma veste.- Onde é o provador?
Atendente: ali- fala educadamente e aponta pro provador com uma cortina azul escuro.
— Certo, obrigado.- sai dali indo pro provador se vestir.
— Tô bonito vossa majestade?- sai do provador já com a roupa do Baile e olha pra mesma que dá um sorriso de canto.
— Está sim...- fala educadamente pegando o dinheiro e entregando a atendente- Va se trocar, você vai usar isto no Baile.
— Sim senhora...- heitor sorri e volta dentro do provador trocando de roupa novamente.
> Depois de um tempinho, eles voltam a carruagem em direção ao Palácio de volta. O mesmo silêncio de sempre, e ao chegar no Palácio a Princesa sai primeiro da carruagem e logo depois o Príncipe, Anna entra dentro do Palácio e dá de cara com O irmão (Príncipe Lucas)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The princess
Fiksi Penggemar> Anna Sofia, uma belíssima princesa da Inglaterra onde não tinha uma boa relação com sua mãe, mas ama seu pai! Ela é jovem, apenas 21 anos de idade. Só que seu pai resolveu fazer um "Contrato" com o Rei Khalid do Egito e sua família. Anna nem sonh...