capítulo 17

34 3 0
                                    

Me desculpem pessoal,estou com um Bloqueio criativo,mais estou fazendo de tudo para voltar a escrever!
Vamos ao capítulo!..

Continuando...

Assim que me lembro oque tinha esquecido olho pros meninos séria que percebem minha expressão e começam a me olhar estranha

Namjoom- S/n querida..o que aconteceu pra você ter ficado séria do nada meu anjo?
Pergunto sem entender de porque a mesma ter ficado séria do nada

S/n- Eu ainda não entendi porque o dono da HYBE quer falar comigo?,tipo..eu sou só uma fã qualquer!
Falo olhando para os meninos

Yoongi- Querida.. você não é uma fã qualquer,quando te conhecemos no fansing sentimos algo diferente com você,oque sentimos com você não sentimos com outras Armys,muitas Armys ali só estavam para nós admirar, conhecer seu ldol ou até mesmo para falar que que foi!, já você..vimos que você realmente queria estar ali..deu a sua vida para isso, largaria tudo para poder nos conhecer,eu sei que muitas podem ter ido com a mesma intenção..mais só que você nos chamou muito atenção!
Falo encarando a mesma

Eu não sabia oque falar,estava ali imóvel sem expressão olhando para aqueles 7 rapazes e crianças também em minha frente.
Estava os olhando quando do nada sinto algo quente escorrer pelos meus rostos e chegar em minha boca,tinha um gosto salgado..eu já sabia o que era, lágrimas.. lágrimas de alegria!,sim!eu estava chorando!

Jin- aiii meu amor não chora querida,vem cá vem!,a omma vai te dar carinho meu bem!
Falo indo até a mesma a abraçando e acariciando seus cabelos

S/n- Obrigada Omma.. obrigada a todos vocês meninos!,eu amo vocês de todo meu coração!
Falo secando as lágrimas enquanto os olhava

Meninos- Nós também te amamos pequena!
Assim todos me abraçando fazendo uma rodinha

Depois de algum tempinho abraçados nós nos separamos

Taehyung - Então pequena,temos que fazer um negócio com você antes!
Sorrio a olhando

S/n- E o que seria Taetae?
Pergunto curiosa mais e animada,mais ao mesmo tempo sentia um pouco de medo

Jungkook- Vamos lá pra sala de dança coelhinha!
Sorrio e pego no braço da mesma a levando pra sala de dança

S/n- E então?..o que é?
Pergunto os olhando

J-hope- Você vai ter que dançar pra gente pequena!
Sorrio me sentando com os meninos em uma parte da sala um pouco afastado da mesma

S/n- Dan.. dançar??!,como assim?
Pergunto sem entender

Jimin- Sim pequena, dançar,vamos lá..eu sei que você consegue!
Falo sorrindo a motivando

S/n- Tá bom então...
Falo sem entender

Pego meu celular e ponho uma música,logo vou pro meio da sala e começo a dançar com toda as minha forças e emoções me esforçando,por mais que eu não dançe para as pessoas,eu danço no meu quarto escondiada..e digamos que eu acho que sou boa!

(A dança)


Assim que termino de dançar começo a puxar ar ofegante enquanto olhava para o chão,logo escuto palmas ao meu lado.

Namjoom-Você foi----

Continua........................................................🍃

Minha Gatinha é Uma ArmyOnde histórias criam vida. Descubra agora