Assim que termino de dançar começo a puxar ar ofegante enquanto olhava para o chão,logo escuto palmas ao meu lado.
Namjoom-Você foi----
Continua........................................................
Namjoon- Você foi muito bem S/n! Eu estou impressionado com as suas habilidades de dança!
Falo alegremente me levantando do chão e indo até a mesma junto com os meninosJimin- Verdade Namjoon!, S/n! Você arrasou..me deixou de queixo no chão!
Falo enquanto Lara em frente a mesma a olhando chocadoS/n-Ai pessoal para com isso.. vocês vão me deixar sem graça, vocês dançam melhor que eu!
Falo enquanto coro levemente olhando para os meninosJ-hope-Ai que fofinha ela corada meu Deus! Aperto suas bochechas de leve os ARMY's vão te amar pequena pode ter certeza!
S/n-como assim os ARMY's vão me amar Hobi?
O olho curiosa e ao mesmo tempo sem entenderVejo Namjoon desferir um tapa leve em J-hope como se estivesse repreendendo o garoto por falar algo que não devia!
Yoongi-Não se preocupe minha açuquinha trevosa! O Hobi as vezes falam coisas sem sentidos
Sorrio mínimoS/n-Ok então..bom eu estou morrendo de sede quem tão irmos na cozinha beber água e aproveitar pra fazermos um lanchinho em? O que acham?
Olho para os meninos que me olhanlm alegresMeninos-Sim! Tou cagado de fome
Rimos juntos pela sincroniaSaímos da sala de dança e fomos andando e conversando rindo horrores pelos corredores escutando as pérolas dos meninos.
Chegando na cozinha cada um pega um copo e faz um fila pra encher o copo com água da jarra e do bebedouro, após bebermos nossas águas os meninos me ajudam com o lanche que vai ser sanduíche...se passa uns minutos e acabamos, reunimo-nos na mesma e começamos a comer e a conversa.E assim foi a nossa tarde cheia de risadas, mistérios e brincadeiras!
O que será que vem por aí? Quase que o J-hope contava algo..o que será que era?
Continua......................................Army forever.💜🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Gatinha é Uma Army
FanfictionS/n uma garota brasileira de 27 anos é Army desde 2013 e teve a chance de ir a Coreia e participar de um fansing e conhecer seu Utted cara a cara. Mais ao longo da história ela irá acabar descobrindo coisas novas como: Sua família,sua vida,amores...