-Acorda, acorda, acorda.-
-O que você tá fazendo aqui Luna?, São 4 horas da manhã.-
-Você tá louca?,são 8 HORAS da manhã- Luna fala impaciente.
-Como assim eu acabei de colocar meu alarme no modo soneca e eram 4 horas da manhã.-
-Eu não quero saber, não quero chegar atrasada de novo por sua causa, a Mia está esperando a gente no carro-
A Luna e a Mia eram minha melhores amigas des que eu me conheço por gente, acho que sempre vivemos grudadas, seja em QUALQUER momento.
-Meninas estou pronta vamos-
-Finalmente, tá de férias?, se você esqueceu a gente tem um chefe mau amado.- Mia fala com tom de ironia.
-Ai meu Deus não é para tanto-
-Quer saber liga o rádio vamos nos DIVERTIR.- Fala luna feliz.
Eu começo a olhar a paisagem de Las Vegas no carro como se eu fosse uma turista e não morase aqui des de que eu nasci.
Nosso trabalho era em uma empresa de marketing e nossa função era encaminhar ligações e preencher fórmularios, um SACOOO né.
Enquanto estava bebendo água um zelador calvo e velho me para e me fala:
-Você sabe que tem que seguir com os normas de vestimentas da empresa né?- Ele fala com um tom de ordem.
Eu olho para minha roupa e não vejo nenhum problema.
-Mas estou usando blusa branca e calça jeans- Falo tentando disfarçar minha raiva.
-Eu não estou falando disso, você precisa remover seu piercing, e não deixar suas tatuagens a mostra.-
-Desculpa mas... seu "amigo" está usando um alargador e está com uma regata exibindo todas suas tatuagens.
-Mas...- O homem fala sem argumentos.
-Por acaso isso tem haver com eu ser uma mulher, eu sei que só tem 3 mulheres nessa empresa, mas eu posso ser mais homem que você em algumas questões- Falo com um tom mais sério.
-Aff eu odeio as pessoas que acham que podem ser melhores só porque tem VAGINA-
-Não é só por que eu tenho "vagina" eu tenho um intelecto mais alto que o seu, você não passa de um zelador que não se deu bem na vida e desconta nos outros, agora se você me der licença eu preciso trabalhar para pagar minhas contas.
Eu não acreditava que ele tinha falado para eu seguir as normas de vestimentas, quando seu colega de trabalho estava quase pelado.
-Meninas vocês sabem que vai ter festa hoje à noite né?- Fala Luna com um tom de música.
-De novo amiga a gente já foi 3 vezes nessa semana.- Fala Mia.
-A gente VAI, nós perdemos a última festa eu não quero perder essa, dizem que vai ser a melhor festa de LAS VEGAS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem vinda a realeza
RomanceCharli é uma menina normal que vive em Las Vegas, numa das 1000 festas diárias que ela vai ela acaba tendo um "rolo" com um garoto qualquer, mas esse "garoto" é um príncipe e agora a vida de Charli vai mudar para sempre