🌑🌒🌓🌔LUAFLIX🌕🌖🌗🌘
Ele estava tão perto, geralmente loki fica perto na dança, mas agora o clima estava quente, muito quente.
-lok_.
Loki- xiiii, vamos botar nossas línguas pra dança tango, estressadinha?
-hum!- sem espera minha resposta, ele junto os lábios com os meus, já adentrando a língua na minha boca. Eu posso não ter tido muitos namorados, e nem um deles tinha uma pegada desse jeito.
Ele me solto para me abraça pela cintura, abracei ele pelo pescoço aprofundando mais esse beijo com nossos corpos colados. Eu queria mais dele, ele é o que eu queria agora e sempre. Meu primeiro amigo e amor de verdade, tudo que eu já tinha lido e aprendido sobre virando realidade.
Loki rapidamente me guiou pela sala e abaixo a cortina da enorme vidraça que tinha na escola, antes de ir para a parede e apagar a luz. Ele para de me beijar para me jogar no tatame da sala de dança.
-Ui! loki?!- eu chamo por ele quando sinto ele por cima de mim, totalmente pasma.
Loki- eu confesso que não quero você perto daquele seu parceiro, estressadinha!- eu quase vejo o veneno pinga de seus lábios perfeitos quando ele fala palavra "parceiro".
-oxe? Porq_Ai!- eu reagi quando ele mordeu meu pescoço- loki! E se alguém chega?-eu digo em pânico querendo me afasta dele, mas até que tem uma força e se eu colocar mais força eu posso machuca-lo.
Loki- não vai chega ninguém!- ele diz como se fosse uma profecia. Consigo ver o brilho em seus olhos lilais, êxtase puro.
-eu não tranquei_Aiii. A porta, Loki!- tento fala mas ele não para de me aperta e da chupões no meu pescoço.
Loki- você trancou!
-não tran_- ele me beija.
Loki- trancou sim!- eu me lembro de ter ouvido algo estralar, mas era meio difícil se concentra.
Depois do ato do amor na sala de dança, eu estava vendo o estraga que ele fez no meu pescoço diante do espelho.
Loki- isso é pra você lembra que eu não quero você perto dele..-ele rosna no meu ouvido, me abraçando por trás. Aqueles olhos violeta, intensos e frenéticos, parecia um predador olhando seu jantar. Eu me sinto tão frágil e delicada quando ele me olha assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Punch Gril - Record Of Ragnarok(Loki)[Finalizado]
FanfictionVocê não podia ter descoberto que ele era um deus em hora pior! Apaixonado por uma humana, loki tenta fazer de tudo para te superar e focar em vencer o ragnarok para destruir os humanos. Mas o que acontece se uma das lutadoras for sua delicada amada...