🌑🌒🌓🌔LUAFLIX🌕🌖🌗🌘
Ambos posicionados, nem um desviava o olhar do outro..
Apollo- porque eu gostei da sua voz! Não irei obrigar você mero mortal a se ajoelhar a uma divindade como eu.
-que pena, eu adoraria te ver tenta...-você cruza os braços.
Apollo- posso dizer que gosto da sua marra também! La vou eu, meu jovem!- ele correu para te acerta um chute, porém, não acerto de propósito. O vento do golpe quase fez a peruca cair.
-opa!- você boto ela no canto e apolo se afastou. Ele lhe deu uma série de golpes assim, que fizeram a peruca quase sair. Isso te obrigou a proteger ela no lugar e esquecer da luta ou de pensar em qual era a jogada de apolo com isso.
Heidmall- apolo da uma sequência de golpes elegantes, mas por incrível que pareça interrompe todos. E o guerreiro só protege a cabeça, será que ele perdeu a coragem de luta?
Apollo- esse locutor nórdico viaja nas ideias. Eu só estou me aquecendo..-ele bota a franja pra trás com um sorriso fazendo as garotas grita.
-"então ele não queria derruba a peruca? Ah sim... Ele só está querendo chama atenção das garotas. Homem assim é tão sem graça, eles aproveitam qualquer migalha e atenção que der a ele, um biscoiteiro..."
Apollo- você é forte e está querendo entender como eu luto, guerreiro..
-é, mas ou menos isso aí..-você diz dando de ombros.
Como uma boa lutadora e com muitos anos de prática, você viu várias aberturas para acerta apolo, que talvez não desse certo pelo mesmo ser um deus. Mas isso qualquer um notaria, Apolo estava ligando para a elegância e encantar suas fãs no lado dos deuses que suspiravam a cada movimento dele.
Apollo- posso ver no seus olhos, que nem um dos monstros ou demônios que você derrotou tinha a minha áurea ou a minha força- ele faz algumas poses que geralmente você via em estátuas ou pinturas do deus Apollo.
-é.. realmente...-você diz botando as mãos na cintura e ele sorri convencido- eu nunca lutei com uma coisa tão fresca em todo a minha vida!
Apollo- Eh?- ele fica em dúvida e as garotas suspiram surpresas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Punch Gril - Record Of Ragnarok(Loki)[Finalizado]
FanficVocê não podia ter descoberto que ele era um deus em hora pior! Apaixonado por uma humana, loki tenta fazer de tudo para te superar e focar em vencer o ragnarok para destruir os humanos. Mas o que acontece se uma das lutadoras for sua delicada amada...