CAPÍTULO 1

883 39 10
                                    


                           Escola Nova

                           Pov Midoriya

   
    Eu e o Bakugou crescemos praticamente juntos nossas mães eram amigas 

nós dois sempre fomos muitos proximos a gente se dava bem eramos melhores amigos, chegou a adolescência e isso continuou até eu começar a sentir algo a mais por ele não so amizade mais sim um sentimento mais forte “paixão” eu estava gostando do bakugou ele era tão lindo e gentil comigo como não se apaixonar, eu me declarei pra ele e por incrível que pareça ele sentia o mesmo por mim e logo começamos a namorar era um relacionamento perfeito ele era tao fofo comigo no inicio me tratava como um rei eu amava o jeito que ele me acolhia no meus piores momentos eu adorava o jeito protetor dele como ele me amava icondicionamente me sentir a vontade em perde minha virgindade com ele e isso aconteceu nossa primeira vez foi tao fofa e romantica estava tudo indo bem com nos dois nao tinha o que dar de errado ja estavamos quase completando dois anos de nomoro entao eu estava despreocupado se isso ia da certo ate porque ja estava tudo indo certo ate ele eu perceber que ele estava protetor ate de mais, eu gostava do jeito ciumento dele mas agora estava pior sabe ele estava ciumento demais estava me sufocando, eu nao podia conversar com outros garotos poruque isso ja era motivo pra ele surta e claro que eu fui comenta isso com ele mas dai ele surtou e tivemos nossa primeira briga entao eu resolvi terminar… poderia ter acabado por ai mais ele estava tao obsecado com uma coisa que nao era mais dele, todos os dias na escola eu podia sentir ele me observando e todos os garotos que eu conversava apareciam machucados gravemente no outro dia e assim as pessoas foram de afastando demim por causa dele eu estava completamente sozinho sem amigos sem nada aquilo me deixava com raiva. um dia a mitsuki a mãe do bakugou convidou eu e minha mãe pra janta la e nos fomos e chegando la vi ele, ele estava tao lindo mas eu nao podia esquecer o que ele tinha feito nos sentamos e conversarmos bakugou tinha me chamado pra conveersa eu exitei mas no final acabei indo. conversamos sobre o ciumes dele e como aquilo me fazia mal e ele prometeu mudar e como eu ainda gostava dele a gente acabou voltando e tudo estava indo bem ele nao tava mais ciumento como antes eu realmente achei que ele havia mudado até um dia na escola que eu reencontrei meu antigo amigo na escola eu fui o abraçar e tudo mas quando eu me afastei só vi o corpo do meu amigo no chão com a boca sangrando as pessoas assustadas ao olhar pra trás vi ele com uma expressão de raiva com os punho serrados. ele nem olhou pra mim apenas foi pra cima do outro garoto o batendo com força e eu não sabia o que fazer. o tempo se passou eu estava com bakugou no refeitório e esses meu amigo estava na enfermaria eu estava chorando “como pude acreditar que ele mudaria” eu e bakugou acabamos discutindo ali mesmo eu achei que nada podia piorar até sentir um tapa ser atingido ao meu rosto ele havia me batia eu não podia acreditar naquilo, o homem que eu amava havia me batido na hora da raiva não pensei direito eu estava com tanta raiva dele eu estava com raiva de tudo eu peguei o primeiro objeto afiado eu fui pra cima dele. a briga foi feia a o ponto dos dois saírem machucados gravemente dela, essa foi a história como tudo começou.

 E voltando agora minha antiga escola resolveu me transferir para outra escola mas não uma qualquer e sim a U.A, e uma escola bastante rígida e inicialmente foi criada para adolescentes rebeldes algo do tipo então lá tem todo tipo de alunos! Alunos que já venderam drogas ou usuários de drogas, alunos que se envolveram em brigas feias envolvendo armas que é o meu caso, alunos que já fizeram partes de gangues bastante violências e entre outras coisas pesadas. Essa  escola foi feita para "reeducar" essas pessoas e lá tem vários departamento como reabilitação para os viciados em drogas e alcoólatras, sala com acolchoamento para as pessoas que tem surtos de raivas, sala de tratamento para as pessoas agressivas, e algumas sala bastante pesadas que é melhor eu nem citar aqui, além disso tudo a escola também conclui o ensino normal escola até o terceiro ano do ensino médio. Mas bom por enquanto é só isso agora que já está tudo explicado vamos voltar para onde paramos.

  Assim que tudo já estava pronto eu estava no sofá mexendo no celular enquanto tomava meu café da manhã era por volta de 7:30 da manhã até eu chegar na U.A seria 9:00 já que eu morava um pouco longe de lá, depois de um tempo ouço minha mãe descendo das escadas eu olho para trás e a vejo com os olhos cheios de lágrimas, eu me assusto de começo e vou até ela e a abraço.

–Por favor não chore! –Diz izuku enquanto abraçava sua mãe com força que logo é retribuído.

–Me desculpe filho, eu deveria ter percebido que você não estava bem esse tempo todo! –inko chorava e se culpava acreditando que se soubesse sobre o acontecimento com izuku aqui tudo poderia ser evitado

–A culpa não é sua mãe, não se culpe a senhora não sabia e eu não a contei…me perdoe não queria dar trabalho para você!

–Tudo bem…me prometa que virá me visitar e que também vai se comportar lá!

–eu prometo mãe! Virei te visitar quando puder –Izuku confortando Inku.

Izuku se senta com sua mãe no sofá e eles ficam conversando por um tempo, logo depois eles ouvem a campainha ser tocada Midoriya vai ver quem e era o motorista que ia o levá-lo para sua nova escola, ele se despede melhor de sua mãe e coloca suas malas no carro antes de entrar lá ele abraça inko.

–tchau mãe até!

–ate meu filho, por favor se comporta!

Izuku entra no carro e logo em seguida o carro dá a partida e Midoriya olha para sua a janela observando pela última vez sua mãe assim se virando para frente e colocando seus fones de ouvido indo o caminho todo escutando suas músicas favoritas. Ao ser acordado de seu transe pelo motorista ele vê que já chegou nessa sua nova escola U.A, ele sai do carro e pega suas malas que estavam no porta-malas.

Q.D.T

depois de toda a recepção de tive fui apresentado aos professores, me apresentaram a escola e minha sala e me explicaram o básico de lá e claro as regras

regras da escola

1. Proibido bebida alcoólica e qualquer droga ilícita, venda ou consumo terá punição.

2. proibido sair da escola sem a permissão do diretor ou de um superior.

3. devem respeitar os horário de começo e fim das aulas.

4.proibido escutar músicas de extremo volume nos dormitórios.

5.proibido uso de celulares dentro de sala de aula.

6.as aulas de disciplina são obrigatórias.

e um monte de regras que colocaram eu nao sei quais sao ja que nao li a lista todas, vou em direçao do meu dormitório que se localizava no bloco 1A o mesmo número da minha sala, entrou dentro do local que parecia ser mais um casa do que apenas dormitórios e como era horário de aula não havia ninguém lá dentro então vou direto pro meu quarto número 22 no segundo andar.  assim que chego no meu quarto pude ver que ele já estava bem mobiliado com alguns itens que estavam na minha casa, apenas coloquei minhas malas em um canto e me sentei na cama logo depois de pegar meu celular e conferir minhas redes sociais peguei uma muda de roupas e fui em direção ao banheiro. depois que eu já tinha tomado meu banho e ajeitado o meu novo quarto acabei pegando no sono e nem vi a hora passar quando acordei vi no relógio que era 20:32 da noite também pude ouvir sons, barulho de pessoas conversando e nao pude ouvir uma gritaria no andar de baixo e como eu sou curioso logo coloquei meu calçado e sair do meu quarto indo rapidamente pro andar de baixo chegando lá apenas vi um grupo de garotos sentados no sofá com certeza era os outros alunos, eles estavam jogando vídeo game o que dava a origem de toda aquela gritaria, quando eu fui virar de costas para voltar para meu quarto já que não tava afim de socializar naquele momento ouvi uma voz familiar me chamando

-Deku? -me virei rapidamente surpreso ao ouvir aquele apelido que apenas uma pessoa me chamava daquele jeito.

-Bakugou!!

-Você por aqui?

merda eu acho que meu pesadelo

....................................................................
Primeiro capítulo novo lançado, eu espero que vocês gostem dessa nova versão então deixe sua opinião e comentários aqui isso ajuda muito a criadora continuar escrevendo.

Qualquer erro ortográfico por favor me avisem.

Dois pra um (Todobakudeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora