Capítulo único

252 14 39
                                    

- Você está vendo Taehyung?!- Disse Jungkook extremamente emburrado com a situação.

- O quê Jungkook?! Me diga o que seria esse "vendo"?! - Taehyung se aproximou frustrado com tudo aquilo.

- Você age como um... - Jungkook desistiu rapidamente de falar e suspirou - Tudo bem, desculpa ter gritado com você e creio que essa situação toda lhe frustrou muito, não deveria estar brigando por um coisa tão boba... Acho que vou descansar um pouco - Jeon saiu da sala deixando um Taehyung extremamente confuso e entristecido para trás.

- Jungkook...

Assim era o casal, em quase todas as manhãs havia alguma intriga. Muitas vezes chegavam a conversar para pedir desculpas um ao outro e se recompensar com uma boa noite de sexo, mas tudo estava diferente ultimamente, quando as intrigas estavam prestes a se inciar Jungkook se fechava rapidamente e pedia desculpas deixando sempre Taehyung para trás. Taehyung não entendia o fechamento repentino do amado, quando este tentava pedir desculpas também, Jeon recusava e rebaixava a si próprio enaltecendo somente Kim, vê jungkook daquele jeito machucava seu coração.

Não que as intrigas também não o machucasse, mas pelo contrário, antigamente ele podia saber ao menos o que Jungkook estava sentido e agora nem sabia o que passava em sua cabeça. Com o objetivo de tentar mudar tudo aquilo, Taehyung resolveu ir atrás do amado, este que estava deitado em sua cama coberto da cabeça aos pés, Kim podia ouvir sons de choros vindos de Jeon.

- Amor... - Disse se aproximando e sentando ao lado de Jungkook na cama - Está chorando?

- N-não, é só meu nariz que está entupido.

- Eu sei que está, posso ver seu rosto?

- Você vai rir de mim... tô parecendo um morango de tão vermelho.

- Meu amor, não tenho o porquê fazer isso e se fizesse, seria escroto da minha parte.

- Mas... Tá bom... - Jungkook tirou a coberta de seu rosto e assim que olhou para Taehyung, sentiu vontade de chorar mais ainda.

- Ei ei, não chora - Limpou as lágrimas do namorado tentando o confortar - Quer me contar o motivo? Desculpa por ter gritado com você hoje mais cedo também meu amor.

- N-Não não, não se desculpe e não é nada demais.

- Amor, não me enalteça, tenho os meus erros também e não sou nenhum santo referente a todas as discussões que tivemos.

- Sério... Não se desculpe, era bobagem minha.

- Sei que não é, você não fica chateado sem nenhum motivo e sinto que esse motivo é o mesmo pela qual sempre desistia de falar em nossas discussões, preciso saber o meu erro para me redimir com você.

- M-mas é tão bobo amor - Jungkook mordeu os lábios tentando segurar o choro, estava sensível.

- Pode parecer bobo pra você, mas pra mim não será.

- É que... Ultimamente não anda tão perto de mim, você fica muito ao lado dos seus amigos e não me dá a atenção devida, claro que não é ruim ficar ao lado deles e é muito bom pra você... Só que eu gostaria que ficasse um pouco comigo também Taehyung, você age as vezes como se eu nem existisse, mas aí paro pra pensar e vejo que é só carência minha e que está apenas tendo seus momentos felizes, vejo o quanto estou sendo dramático ao lembrar que não seguro você pra ficar ao meu lado.

- Meu amor, é claro que tenho minha parcela de culpa nisso e não é nenhum drama seu, passei tanto tempo dando atenção para outras pessoas que fui um escroto e não ter dado a atenção devida para quem mais está ao meu lado, o amor da minha vida.

Seus olhos dizem • jjk + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora