One Shot

531 40 10
                                    

Hellow Darlings 🩶
Como estão vcs???
Recentemente terminei Reveal e já vim trazer uma Shot para vocês saborearem!!
.
.
.
Voltei mais rápido que o esperado kkk
Espero sinceramente que vocês gostem tanto quanto eu!
Ela foi inspirada na música Taste do Danceracha (Lix,Lino,Hyun)
E são uma twoshot (dois CAPS apenas)
Chega de conversa
VAMOS LER
.
.
.
Desculpem pelos erros 🌬
Boa leitura ✨️

//////////

//////////

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝒯𝒶𝓈𝓉ℯ

ℬ𝓇𝒾𝓃𝓆𝓊ℯ 𝒸ℴ𝓂𝒾ℊℴ 𝓃ℴ𝓋𝒶𝓂ℯ𝓃𝓉ℯ ℯ𝓃𝓆𝓊𝒶𝓃𝓉ℴ 𝓋ℴ𝒸ℯ̂ ℯ𝓈𝓉𝒶́ 𝓃𝒾𝓈𝓈ℴ❠

- Lix-oppa, obrigada por me trazer de volta - agradece assim que o Lee abre a porta do carro para a mesma sair.

- Tudo bem, nosso jantar foi agradável essa noite - o mesmo põe os fios caídos atrás da orelha da que sorri com o ato - agora entre e não demore para adormecer, sei que tem que estar no estúdio amanhã bem cedo.

- Você também, não vá dormir muito tarde - diz e então se aproximou para selar os beijos do que a recebeu bem - adeus.

- Boa noite Soul - diz por último e volta a entrar no carro depois de se certificar que a namorada havia entrado.

Já se passaram três meses — suspira, brevemente logo dando partida no carro, afinal sabia que estava sendo fotografado. Estava tudo bem, não precisava se preocupar com os mínimos detalhes, o importante para si era que o grupo estivesse a salvo de qualquer rumor.

- Lix! - Minho se levanta do sofá assim que o mais novo adentra a casa - está tarde, eu fiquei preocupado.

- Me desculpe Hyung, tentei vir mais cedo mas o trânsito estava terrível por conta de um acidente - explicou.

- De qualquer modo se precisar dormir na casa da sua namorada não deixe de me avisar antes - "sua namorada" Felix sorri pequeno.

- Pode deixar... - o Lee mais velho estava pronto para sair quando o outro perguntou - e o Hyunjin? - em um tom mais baixo.

- Está treinando, provavelmente ele volte em breve - assentiu e deixou Minho se retirar já que faria o mesmo.

Felix, Minho e Hyunjin faziam parte do grupo Dance till' die, o trio estava fazendo sucesso desde o debut até um breve rumor começar a rolar entre dois dos integrantes. Após chamar a atenção do público, instantaneamente o grupo entrou em um breve hiatus a mais ou menos três meses e meio, felizmente um comeback já estava sendo preparado e retorno do trio prometia recompensar todo o tempo que estavam afastados.

A noite estava tão abafada, ainda que eu estivesse com as janelas abertas nem um vento passava por elas. Depois do banho eu fiz questão de não vestir muito, apenas uma blusa um tanto cavada e longa e a veste íntima. Estava pronto para ligar o ar, e  enquanto a temperatura mudava decido fechar tudo e ir buscar uma garrafa de água, já que sentia sede. A sala estava vazia como eu imaginava e a cozinha também, talvez ele já estivesse voltado.

𝑇𝑎𝑠𝑡𝑒 - 𝐻𝑦𝑢𝑛𝐿𝑖𝑥Onde histórias criam vida. Descubra agora