Hellow Darlings 🩶
Finalmente cheguei com a última parte!!!
E Happy Halloween 🎃 pra nós neh!!! (Provavelmente eu demore, mas ainda postarei a One de Halloween)
Espero que gostem!!!
.
.
.
Desculpem pelos erros 💫
Boa leitura ✨️/////////
𝒯𝒶𝓈𝓉ℯ
Depois daquela noite no carro, Hyunjin e Felix chegaram bem tarde em casa, seguindo juntos para um quarto e dormindo ali mesmo após um banho relaxante. No dia seguinte estavam de folga então aproveitaram para dormir um pouco mais, dividindo a cama como nunca mais haviam feito.
O Lee foi o primeiro a acordar, dando um selar no queixo do maior antes de seguir até o banheiro para fazer sua higiene, pouco depois o deixando sozinho ainda na cama. A sala estava vazia e silenciosa, ele nem ao menos sabia se Minho estava em casa, mas ao chegar na cozinha logo tirou suas dúvidas, o encontrando cozinhando.
- Bom dia Lino Hyung - chama a sua atenção.
- Bom dia Lix - respondeu - passei no quarto do Hyun ainda agora e parece que ele não dormiu em casa - o Lee mais novo sentiu que aquele seria o momento certo.
- Ah, na verdade ele está no meu quarto - Lee Know parou o que fazia e o encarou com uma feição surpresa.
- Finalmente se acertaram?.
- Sim - sorri um tanto envergonhado.
- Isso é ótimo, a tensão entre vocês era esmagadora até pra mim - confessou enquanto ria - de agora em diante, pense um pouco mais antes de tomar decisões Lix, assim você pode evitar de se magoar... e de magoa-lo - Felix sabia que o mais velho tinha razão.
- Obrigado Hyung.
- Ah, deixe-me avisá-lo, vou sair depois do café, então curtam bem a folga - disse pegando o prato e saindo da cozinha.
- Tudo bem, aproveite o seu dia.
Assim que sozinho, resolvi preparar o café da manhã pra mim e para Hyunjin, afinal, muito em breve ele despertaria. Lee Know saiu de casa mais cedo que o imaginado, e pouco depois d'eu colocar a mesa e voltar a cozinha, sinto seu abraço por trás de mim.
- Eu já estava indo acordar você - digo.
- Desculpa acordar tão tarde.
- Está tudo bem, fui eu quem acordou cedo demais, estou faminto - digo sincero.
- Vamos comer - me ajuda a por as últimas coisas na mesa - e o Lino?.
- Disse que vai passar o dia fora - sentamos a mesa.
- E nós dois? Temos algum plano pra hoje?.
- Na verdade eu gostaria de ficar em casa e descansar um pouco, assim posso aproveitar o dia todo com você - ele parecia não esperar tal resposta, entretanto pelo sorriso em sua face ele aprovou.
- Certamente vou adorar passar o dia inteiro com você - devolvi o sorriso antes de começarmos a comer.
Sem pessoas os fotografando, sem ninguém ao redor, apenas os dois, isso era tudo que ambos precisavam. E claro que aproveitaram do momento a sós para fazer amor em uma cama confortável, na sala enquanto assistiam um filme, no cozinha após lavarem e guardarem os pratos e até mesmo na hora do banho.
No final do dia eles de fato descansaram para o dia seguinte, afinal a rotina estaria de volta e o Lee tinha muito a fazer, principalmente cumprir com o prometido em relação a sua suposta namorada. Minho chegou a noite e trouxe pizza para comemorar o comeback dos amigos e do grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇𝑎𝑠𝑡𝑒 - 𝐻𝑦𝑢𝑛𝐿𝑖𝑥
Fanfiction"Hyunjin deixou um sabor diferente nos lábios do Lee, mesmo após ambos terem terminado o relacionamento não nomeado. Para o bem do trio, Felix resolveu separar-se do maior e iniciar um relacionamento falso com uma artista de sua empresa [...]" 【OneT...