Tentativa falha

50 11 3
                                    

Acordei de madrugada me sentindo estranho, JungKook não estava do meu lado e logo percebi oque era essa aflição que preenchia meu peito feito ar nos pulmões.
JungKook estava lutando com alguém e a nossa ligação me deixava a pa de sua aflição, não demorou muito escutei um som estranho de alguém subindo as escadas da casa do líder em um movimento rápido me joguei para debaixo da cama e so pude ver os pés de quem entrou no quarto.

- Taehyung ? - Respirei aliviado, era Jimin.

- Pelos deuses ! - saí de baixo da cama e vi Jimin gargalhar - Você me matou de susto.

- Você está com medo dos seu próprio povo?

- Sim... eles tentaram me matar lembra?

- Lembro... - me sentei na cama e respirei aliviado ate sentir algo mais estranho ainda...

- Acho que JungKook está em perigo...

- Jungkook em perigo? Ele nunca perdeu uma luta nem em sua forma humana muito menos na forma Ursidae.

- Jimin... eu sinto algo ruim... ruim mesmo.

- Vou pedir para Hoseok ir verificar.

- ok.

O panda saiu do quarto sem nenhuma pressa enquanto o sentimento ruim só me preenchia mais e mais, depois ele subiu as pressas e estava melado de sangue.

- Você estava certo - Ele respirou fundo - Os covardes pegaram o JungKook despercebido... ele est-

Não escutei o resto pois sai correndo até Jungkook, bom, até onde meus instintos diziam onde ele estava, vi uma mancha de sangue entrando na vila e segui a mancha até a enfermaria, onde ouvi os gritos do urso de JungKook entrei com tudo no local e quando os olhos do urso colaram aos meus pude sentir ainda mais a aflição que o mesmo sentia.

- Oque você faz aqui ? - Um dos pandas enfermeiros disse, mais especificamente o ex do Pardo.

Não responde o mesmo e fui andando até o pardo que parecia paralisado pelos meus olhos, andei calmamente até o mesmo, um rosnado alto e de sangrar os ouvidos foi ouvido quando o panda tentou me tirar de perto do pardo, o urso estava enlouquecido pelo simples fato de tocarem em mim.

- Calma - Chamei a atenção do urso que olhava furioso para o panda de antes - Estou bem... olha.

O urso me olhou e me analisou, depois olhou nos meus olhos e pude ser visto por todos o quanto nossos olhos brilharam, cheguei bem perto dele e toquei seu pelo, o alívio do pardo foi instantâneo e em um vulto ele voltou a sua forma humana, sorriu para mim e por fim caiu na maca todo ensanguentado e cansado.

- Taehyung ! Porra ! - Jimin apareceu logo atrás- Faça isso mais não, se não Jungkook me mata.

Andei até o corpo do pardo e olhei para Seokjin, ele logo entendeu o recado e veio até o pardo examina-lo, Jungkook estava com uma costela e o braço quebrado, mas pelo que Seokjin pode ver o sangue não era dele, ele não pegou nenhum arranhado, mas suas unhas estavam cheias de carne e o sangue parecia ser de diferentes pessoas.

- Não sei ao certo... mas umas cinco pessoas atacaram ele... na covardia. - Yoongi disse minutos depois, ele estava abraçado ao panda dele olhando para o pardo que estava deitado - todos estão mortos agora.

- Ele matou ?

- Sim... todos eles.

꧁ᑕᖇÔᘉIᑕᗩS ᑌᖇSIᗞᗩᕮ꧂

Quando o dia amanheceu eu nem percebi, também não percebi que fiquei ao lado do pardo a madrugada toda, sentei do lado dele e não quis sair nenhum minuto.
Só me toquei que fiquei tempo demais quando Jimin apareceu no raia do sol, sorriu pra mim e disse sem cerimônia nenhuma:

Crônicas Ursidae Onde histórias criam vida. Descubra agora