Ao sairmos da pequena casa entramos em um jardim de flores , todos os tipos de flores . Era por volta das cinco e meia da tarde, o sol já estava a se pôr.
Oque mais me encantava? O pôr do sol ? O jardim florido ? Ou ... o belo mago que estava a segurar minha mão fortemente?

- você gostou da vista? Eu planto as flores desse jardim desde de que era pequeno . - diz Howl apontando para o jardim florescente.
- que incrível!! Eu adoraria ter um jardim assim... - diz y/n colocando os cabelos atrás da orelha .
Passeamos ao redor do jardim o fim da tarde inteira . Sobre as trocas de olhares ... não a nada mais específico para declarar que podia ser um início de uma paixão.
Parece até conto de fadas . A mocinha se apaixona pelo príncipe que a salvou , mas conto de fadas não existem ...
Depôs do passeio Howl me disse algo intrigante .
- você já se apaixonou antes? - diz Howl com a expressão seria.
- sim ... me arrependo amargamente. Querendo ou não a culpa é minha por acabar tendo sentimentos por pessoas que fingem ser legais no início. - digo apertando o vestido levemente.
- não é culpa sua ! Você só tem um coração bondoso e gentil . A pessoa que te perdeu tem muito azar . - diz Howl tentando amenizar a situação.
- e você? Já se apaixonou também? E porque a pergunta? - diz y/n
- me apaixonar não, mas já tive meus momentos com a mulherada . Eu só me arrependo de ter feito todas elas se apaixonarem por mim . - diz Howl coçando a cabeça.
- vai me fazer se apaixonar por você também? Haha ! Acho que tá conseguindo. - digo de uma forma irônica, mas de ironia não tinha nada .
Foram várias risadas bobas e sinceras até voltarmos para a pequena casa . Ao chegarmos lá fomos recebidos com um banquete feito por Marki , amigo de Howl.

A noite se encerrava com todos saindo da mesa de jantar e indo para seus quartos.
- y/n tem um quarto nos fundo que arrumei para você. Caso não estiver satisfeita pode ir deitar em meu quarto e eu permaneço no sofá. - diz howl bocejando.
- não tem problema, eu posso ficar nos quartos dos fundos . - digo bocejando também.
Ambos foram dormi em seus quartos . Durante a noite me revirava constantemente para lá e para cá , até escutar alguém batendo na porta do meu quarto.
- y/n ? Ah ... e o Howl .
- Howl ? - digo abrindo a porta sem fazer barulho .
- está tudo bem ? Porque não estás a dormi ? - digo olhando bruscamente para seu olhos sonolentos .
- desculpa incomodar , mas não consigo dormi . Eu estava pensando em você... eu sei que é estranho mas eu queria papear um pouco contigo . - diz Howl tentando entrar em meu quarto .
- eu também não estava conseguindo pregar os olhos. Mas ... estava mesmo pensando em mim ? No que estava pensando? - digo erguendo a porta fazendo que o entre .
- eu só pensei que você poderia precisar de algo . - diz Howl tentando mudar de assunto enquanto encosta na janela do quarto .
Não havia muito um assunto específico para conversamos , mas eu me perdi totalmente quando vi escorrer uma lágrimas em seus olhos claros .
- HOWL?! Oque houve com você? Alguém lhe fez algum mal ? - digo me aproximando e limpando a lágrima de seus olhos com meu polegar .
- eu tô bem . Mas não consigo me conter , eu acho que ... eu possa estar gostando de ficar com você. E só talvez ... *suspira ofegante * eu quero que você permaneça aqui comigo e o Marki . Não gosto de pensar que em breve você irá para outra região dos recrutados . - diz Howl me puxando para um longo abraço.
- Howl ... eu não penso em ser um fardo para vocês , por isso pretendo ir embora . Mas podemos sim nos falar . - digo acariciando o cabelo de Howl.
- você não é um fardo . JAMAIS !! Eu pretendo dar essa casa a você. Para que possamos viver próximos um do outro .caso você realmente for voltar... não iremos mas nos ver , não consigo ir para outra região . A guerra que teve foi por minha causa , todos me odeiam .
- Mas eu não. Obrigada ... mas eu não posso- sou interrompida.
- PODE ! Fique aqui nesta casa.... seria uma forma de me agradecer por salvar você. - diz Howl me apertando diante aquele abraço.
Ficamos abraçados por um longo tempo . Aquele abraço contia sentimentos fortes , mas ainda sim era só o início. E estranho acreditar em amor a primeira vista ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
longos dias com Howl...
RomanceS/n uma moça no qual perdeu a memória tenta conviver com a vida difícil em meio a várias guerras, porém é salva por um belo moço. por um breve momento sua vida passa pelos seus olhos e logo em seguida o amor também ... oque devo fazer ? ac...