longos dias com howl 6

71 5 0
                                    

- você estava nos bisbilhotando? - ambos dizemos ao mesmo tempo .

- ah ... claro que não! Eu acabei pegando vocês no pulo . HOWL ! seu traidor! Eu disse que ficaria com ela primeiro. - disse marki fazendo bico com a boca.

- hahaha ! Ficar com ela ? Mas você é uma criança Marki . Não venha querer oque não é teu ! . - disse howl .

- oque disses Marki ?? Seremos bom e ótimos amigos. tá certo ? - falo enquanto acaricio o cabelo de Marki .

● na tarde de domingo por volta das nove horas eu não conseguia dormi novamente . Eu sentia um vazio imenso e saudades da minha família que cuidou de mim depôs do acidente.

Perdi meus pais em um acidente de trem .muitos ficaram feridos e outros morreram , eu tive a sorte de sobreviver porém perdi a memória. Eu não me senti mal por saber que meus pais morreram pois eu não lembrava deles , desde então, fui acolhida por uma família em um orfanato que cuidou de mim desde meus 18 anos .

Hoje tenho 22 anos , e ainda não recuperei nada de minha memória, talvez eu não consiga isso nunca mais . Conviver com alguém que me conhece até mesmo antes do meu acidente e maravilhoso , posso talvez tentar lembrar de algumas coisas .

Durante algumas noites pude perceber a ausência de Howl , assim também percebi que ele costumava voltar pela madrugada .

Eu me perguntava para onde ele ia e porque voltada esse horário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu me perguntava para onde ele ia e porque voltada esse horário.

De madrugada me levantei para beber um copo de água e acabei me encontrando com o Howl entrando em casa . Havia muitas feridas pelo o seu corpo , seu cabelo estava bagunçado e cheio de cortes.

Antes mesmo de fazer qualquer pergunta  peguei uma caixinha de remédios para tentar estancar seus ferimentos pelo corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes mesmo de fazer qualquer pergunta peguei uma caixinha de remédios para tentar estancar seus ferimentos pelo corpo . Enquanto eu abria os curativos olhava para expressão de Howl , parecia tão vazia .... causando um silêncio repentino .

- se doer pode me falar - eu sussurrava para ele com a intenção de acalmá-lo.

E ainda sim permaneceu em silêncio. Depôs dos curativos colocados eu não conseguia perguntar a ele por medo de deixá-lo desconfortável.

Não conseguimos manter contato visual, mas eu permanecia preocupada com a situação em que ele estava.

Decidi não fazer nenhuma pergunta e deixá-lo descansando. Eu poderia conversar com ele assim que ele acordasse pela manhã.

Assim que acordo pela manhã vejo Howl sentado em uma poltrona tomando um chá e lendo um livro , logo percebo que seus machucado estavam completamentes curados e sua expressão parecia alegre .

-bom dia - digo sentando em uma cadeira perto da mesa da cozinha.

- bom dia !!! Como a senhorita está? Dormiu bem ? - disse howl fechando o livro e se inclinado na poltrona .

- estou bem ... e você? Ontem eu - acabo sendo interrompida .

- eu estou bem ! Irei dar uma passada em um lugar agora , fique aqui e tome conta de Marki para mim , aquele pestinha anda fazendo bobeira. - disse Howl enquanto se levantada e colocava seu casaco .

Logo passou por mim e beijou minha testa como despedida . Eu sabia que ele não queria tocar no assunto de ontem ... mas ainda sim eu estava curiosa e preocupada.

- ESPERE ! para onde vai ? Como saberei que irá voltar? Está realmente tudo bem com você? - digo me levantando bruscamente de meu assento .

- estou bem ...Preciso realmente ir agora , depôs nos falamos . Não se preocupe florzinha !

Quando ele saiu pela aquela porta meu coração começou a doer fortemente eu sentia como se algo ruim fosse acontecer com ele . Eu realmente não sabia oque fazer ... logo surge uma ideia de perguntar ao Marki sobre Howl , creio que ele sabe de muitas coisas .

- Marki ?! Você pode sair de seu quarto por favor? Vamos conversar, eu aproveito e lhe darei seu café da manhã. Pão com ovos ! Oque você tanto ama . - digo tentando convencê-lo de sair do quarto .

- PÃO E OVOS ?? EU QUERO !! - diz Marki quanto desce as escadas correndo .

- PÃO E OVOS ?? EU QUERO !! - diz Marki quanto desce as escadas correndo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
longos dias com Howl...Onde histórias criam vida. Descubra agora