Luan Jones
18 anos. Alto, pele bronzeada, cabelo castanho liso, olhos castanhos, magro, mas musculoso.
Com sua personalidade marrenta, com seu jeito antipático, não agrada muito por onde passa. Mais inteligente que o mais nerd da sala, apenas não deixa que saibam disso. O que ninguém sabe, é que por trás disso, tem um garoto amoroso com a família, e com quem se importa. Jones não era assim, ele era gentil com todos que falava, mas se tornou frio e distante, como uma forma de defender quem ele ama.
Seus pais tinham um relacionamento invejado por muitos, eram de alta classe, viviam saindo para comer fora e todos achavam que eram o casal perfeito.
Mas a realidade, apenas quem sabe, são os que viveram o inferno dentro daquela mansão. Um pai alcoólatra e agressivo, batia em sua esposa e filhos desde que Luan era pequeno.
Quando viu sua irmã, uma criança apanhando, resolveu tomar coragem e ficar de frente para o seu pai. Ficou na frente de sua mãe deitada no chão, com o olho rocho e um canto da boca sangrando. Naquele dia, prometeu não deixar mais ninguém tocar em quem ele amava. E assim está fazendo, até agora.
Seu aniversário é dia 15 de dezembro.
____________________________Sofia Rose
17 anos. De altura baixa, cabelos longos cacheados, pele morena, olhos castanhos claros, tem o corpo definido sem muito esforço.
Sofia é uma garota tranquila, não suporta brigas, fofa com todos, inteligente, dedicada, madura, mas bem tímida. Se mudou recentemente para a cidade, por causa do trabalho de seus pais. Não gosta de socializar, tem poucos amigos, mas não se deixa ser afetada por isso, ela prefere estar sozinha. Sua relação com os pais é muito boa, eles continuam apaixonados depois de anos de casamento.
Rose se fechou para o amor, após namorar um cara que desestabilizou completamente sua saúde mental. Gosta de cantar e sabe fazê-lo muito bem.
Seu aniversário é dia 20 de dezembro.________________________
Dylan Smith
18 anos. Alto, magro, mas com o corpo definido, branco como um papel, cabelos loiros e olhos claros, o típico galã de novela.
Meio arrogante, mas se dá bem com seu melhor amigo, Luan Jones. Também é inteligente, mas não é nenhum pouco amigável. Fuma com seu melhor amigo toda madrugada. Ama dar festas e chamar boa parte da escola, principalmente os jogadores de futebol, que fazem parte de seu time.
Sua família, é tranquila, mas ele mora sozinho. Ganhou uma casa na separação de seus pais, por isso aproveita para dar quantas festas quiser.
Seu aniversário é dia 20 de fevereiro.____________________________
Emma Stewart
18 anos. Baixinha, de cabelo castanho claro e olhos verdes. Branca como a neve, e bem magra.
Super extrovertida, animada, divertida, inteligente e super amorosa com todos. Faz parte das líderes de torcida e ama isso.
Sua família é meio distante, vivem viajando e deixando ela sozinha em casa, por isso ela prefere ficar em festas, bêbada.
Quando Sofia Rose chega na escola, Emma pensa que a odiaria, mas pelo contrário, o que ela mais deseja, é ter uma amizade com ela.
Seu aniversário é dia 12 de abril.______________________
Melissa Jones
5 anos. Irmã do Luan. baixinha, dos olhos verdes, cabelo loiro e super carinhosa.
Ama seu irmão mais que tudo e adora passar as tardes com ele, quando ele não está ocupado. Para uma menina de 5 anos, é super inteligente e divertida, não faz birra por nada e sempre é um doce com todo mundo.
Como era muito pequena, quando tudo aconteceu com seu pai, Mel não lembra de quase nada, e nem tem vontade.
Seu aniversário é dia 05 de maio._______________________
Lisa Jones
45 anos. Mãe de Luan e Melissa.
Alta, cabelos escuros e olhos claros.
Se tornou traumatizada por tudo que aconteceu com seu ex marido. Apesar disso, é uma ótima mãe, doce com os filhos e super simpática. Trabalha em uma empresa famosa de marketing e no divórcio, ficou com praticamente tudo que construiu com seu ex marido.
Adora passear no shopping com deus filhos, mas quase não tem tempo com o Luan.
Seu aniversário é dia 30 de maio._________________________
Emilly Rose
48 anos. Mãe de Sofia Rose.
Alta, cabelo cacheado, olhos castanhos escuros e uma pele impecável.
Amorosa com todos que conversa, super inteligente e sábia. Romântica com o marido o tempo inteiro e um exemplo de relacionamento para a filha.
Trabalha como enfermeira no principal hospital da cidade e foi por isso que se mudou para ca.
Seu aniversário é dia 18 de agosto.___________________________
William Rose
50 anos. Alto, careca, pele negra e forte.
Calmo e tranquilo, porém fechado para quem não conhece. Amoroso e romântico com a esposa. Procura sempre demonstrar para a filha, os padrões que ela deve aceitar.
Trabalha como pediatra, junto com a esposa.
Seu aniversário é dia 17 de novembro.___________________________
Espero que tenham gostado da apresentação desses personagens incríveis que criei com muito carinho pra vocês!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Cruzados
RomanceLuan Jones é um famoso badboy da escola local. Conhecido por seu forte temperamento e sua arrogância sem igual, Jones se vê perdido, ao encontrar uma garota que o fazia se sentir diferente. Mas estava decidido a não ter ninguém ao seu lado, estava s...