✨ Capítulo 2✨

1 0 0
                                    

POV LUAN JONES

Observo a garota em minha frente tentando limpar minha camiseta branca, com um lenço umedecido.

- acho que isso vai ser inútil - digo coçando a cabeça.

- olha, eu sinto muito, não foi minha intenção, eu estava só um pouco distraída e acabei esbarrando em você. - diz nervosa e finalmente fazendo contato visual comigo.

- tá tudo bem, eu só estou melado agora -digo e reparo que o refeitório inteiro, havia parado para olhar o que estava acontecendo - quer sair daqui? - percebo que ela ficou incomodada com os olhares.

- sim, por favor! - diz quase que implorando pra sairmos dali.

Ando em direção ao ginásio, lá tem vestiários e seria possível eu me limpar melhor lá.
Entro e vejo que não tem ninguém, melhor ainda. Vou até o banheiro e tiro minha camiseta. Começo a molhar minha barriga com um pano úmido.

- eu trouxe essas toalhas acho que dão pra... - ela para na porta do banheiro e me olha de cima a baixo - desculpa atrapalhar, eu vou deixar aqui e te espero lá fora.

- tranquilo - digo e pego a toalha. A mesma corre para fora do banheiro, parecendo uma criança sem rumo.

Me limpo e coloco uma camiseta nova que tinha guardado em meu armário para caso acontecesse algo parecido.
Vou para fora e vejo que ela está lá com as mãos no rosto e cabeça baixa.

- qual o seu nome? - pergunto sentando ao seu lado.

- Sofia... Sofia Rose - diz e me olha - eu sinto muito por isso, quer que te pague a lavagem da camiseta? Eu pago sem problema algum. - diz parecendo desesperada e morrendo de vergonha.

- nome bonito, mas relaxa, foi um acidente e acidentes acontecem, fica tranquila - digo tentando fazer ela se sentir mais calma.

- ah tem certeza? - pergunta e eu assinto com a cabeça.

- você é a garota nova? - pergunto e dessa vez ela assente - o que está achando até agora?

- sinceramente? melhor que na minha antiga escola, mas ainda estou tentando me acostumar... - diz animada.

- fez amigos? - pergunto, por quê estou puxando assunto?

- não, não me interesso nisso na verdade, prefiro ficar sozinha na minha... sei que parece estranho dizer isso - diz e da uma risada doce.

- de maneira alguma, não é estranho. Mas enfim, espero que aproveite o restante do seu dia e não se preocupe com a camiseta - digo me levantando.

Ela rapidamente se levanta e me agradece, saio primeiro e logo depois o sinal toca, hora de voltar pro inferno.

- eii espera - diz tentando me alcançar. Paro, olho para ela e arqueio uma sobrancelha - é que eu não sei onde é a minha sala... você poderia me ajudar?

- claro, manda aí - digo e ela fala a matéria: artes. - tenho essa aula agora, quer me acompanhar?

- se não for te incomodar, quero sim!! - diz esperançosa.

- não incomoda não, vamo lá - digo e vou em direção para a sala.

Ela me segue, fiquei reparando em seu jeito, ela parece não ligar para companhias, ela é meio baixa, mais que eu pelo menos, seu cabelo é lindo, nunca um vi um cabelo tão bem cuidado assim.

Ela é bem cheirosa também, passou por mim quando eu indiquei a sala pra ela.
Me sento em meu lugar e ela senta na minha frente, pois era o único lugar vago. Todos ficam olhando pra ela, alguns parecem querer comê-la com os olhos, o que parece a incomodar, pois logo abaixa a cabeça e fica mexendo no celular.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Destinos Cruzados Onde histórias criam vida. Descubra agora