┆𝗥𝗼𝘀𝗮𝗹𝗶𝗻𝗮 𝗛𝗮𝗿𝘁𝗺𝗮𝗻𝗻⏤͟͟͞͞ 🌷
Eu e meus pais estamos no aeroporto esperando por Stella, minha irmã mais velha! Eu estou muito ansiosa faz tempo que eu não vejo ela, a última vez foi à 2 anos no meu aniversário de 15 que foi aqui mesmo em Castanheiras.
A Karen veio comigo, já que eu queria apresenta-la para minha irmã como oficialmente minha namorada ela já conhecia Karen como minha melhor amiga, mas agora né...Estou desde das 9hrs aqui, ela chega umas 13hrs agora já é mais de meio dia e eu ainda estou aguardando, provavelmente Manu vai chegar primeiro, ela me disse que já estava chegando, é meio q uma surpresa pra minha irmã
Passa uns 20 minutos e Manuela já estava aqui, estamos esperando Stella, eu estou muito ansiosa...Já disse?!
Eu tava conversando com a Kaká e ela me acalmou até que eu olho pra trás e vejo uma loirinha correndo até a gente, ai eu não acredito, ela chegou!! grito e vou correndo até ela, abraço ela bem apertado ai que saudade que eu estava!
Eu solto ela e a mesma vai abraçar a Manuela, ela fala com o papai e com minha mãe, depois eles foram embora e eu apresentei a Karen , minha irmã sempre me apoiou independente de tudo ela me acolheu em todas minhas fasesAgora estamos fazendo um tour por Castanheiras...
┆𝗔𝗹𝗲𝘅 𝗙𝗲𝗿𝗿𝗮𝗿𝗶⏤͟͟͞͞ 🏆
Meu pai acabou de me avisar que minha prima vinha pra cá,minha prima é bem legal e o apelido dela é igual o da Lívia já que o nome dela é Olívia seu apelido é Liv, ela ta vindo pra cá para ir atrás de minha tia que está desaparecida, ela é cantora modelo,e atriz sua vida é bem corrida por isso eu mal vejo ela, só sei que ela amava me irritar quando éramos crianças só que ela brincava com Ian de um jeito diferente ela era carinhosa com ele e comigo não, enfim primos mais velhos...
Eu disse pra Livia que ela vinha e ela está empolgada pois minha prima era meio que famosa, ela já viajou pelo mundo inteiro,a li gosta das músicas dela,estamos esperando ela chegar, só está eu e Livia na minha casa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Justo você!
FanfictionOlá me chamo Lívia Gaspar, tenho 2 irmãs a Karen e a Ellen ou melhor a Kaka e a lele, nós moramos no residencial Verona agora porém eu morava na Vila das flores, tbm era conhecido como "Lado Vila" e "Lado torre"porém isso acabou já faz muito tempo t...