032

416 37 12
                                    

𝐀𝐋𝐄𝐗 𝐅𝐄𝐑𝐑𝐀𝐑𝐈

Lívia contava sobre tudo que aconteceu onde ela estava, estamos com ela em casa, já com todo mundo na sala , ela estava ainda com o mesmo vestido que fomos buscar ela,ele é cinza e tá um pouco sujo, acho que a maior tortura pra Lívia foi ter que usar roupas bregas e cafonas! Passando um tempo ela foi pro quarto tomar banho, eu cheguei na Karen que estava com um semblante triste e estava com a cabeça apoiada no ombro de Julieta,só tinha nós três na sala.

—Ei, ta tudo bem? - pergunto e ela assente.

—A Rosalina vai hoje. - fala baixo, sem ânimo.

—Por que não vamos tentar convencê-la de não ir? - sento ao lado de Karen e ela me olha.

—Olha bem que poderíamos tentar né? - Julieta diz sorrindo fraco.

—Ah, não..ela não vai desistir de ir. - ela levanta do sofá e vai até a cozinha, eu olho para Julieta que estava com a feição preocupada.

—Que horas ela chega aqui? - pergunto desviando o olhar.

—Talvez um pouco mais tarde, ela já ta arrumando as coisas pra se mudar..eu realmente não consigo ver ela indo, eu odiava a Rosalina e agora ela é uma das minhas melhores amigas, não quero vê-la partindo. - ela responde suspirando.

—Muito menos eu, ainda quando os lados eram rivais, ela sempre ia lá em casa, me ajudar a cuidar do Ian..Ela é como uma irmã pra mim e eu acabei me afastando dela de um certa forma. - digo e ela afirma balançando a cabeça,não quero nem ver como vai ser quando ela partir.

Julieta tira do bolso seu celular que havia apitado e solta um sorriso fraco.

—Ela acabou de chamar a gente para ir em algum lugar, eu vou indo pra casa me arrumar, fala pra Karen e pra Li, vai ser naquele lugar que o Romeu me pediu em casamento. - ela levanta pegando sua bolsa e eu a acompanho até a porta.

Vou até a cozinha e Karen estava olhando para a varanda da lavanderia, toco em seu ombro chamando a atenção dela que se vira para mim.

—A Rosa convidou a gente para sair, vamos?-ela assente abrindo um sorriso fraco e sai da cozinha.

⌗⌛-⏳⌗

Estou sentado no sofá com Lívia abraçada comigo, estamos esperando por Karen.

—Sabe, eu fiquei achando que cê tinha me esquecido, que já estava com outra pessoa.-ela revela tímida enquanto eu fazia carinho em seu cabelo.

—Claro que não meu amor,você é a única da minha vida. - digo e ela me dá um beijo rápido.

—Eu te amo. - ela diz me fazendo soltar um sorriso, puxo ela pela cintura fazendo ela sentar em meu colo.

—Eu te amo mais! - digo e ela olha para meus olhos e põe seus braços ao redor do meu pescoço.

Ela me dá outro selinho que se transforma em um beijo, até chegar Karen tossindo.

—Vamo casal! - ela nós puxa até a porta.

Seguro na mão da Livia e entramos no elevador.

⌗𝗡𝗼𝘁𝗮𝘀⏤͟͟͞͞📜

To meio sem criatividade 😞

Acho que quando acabar irei fazer segunda temporada 🤭

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Justo você! Onde histórias criam vida. Descubra agora