longe de si

5 0 0
                                    

Talvez eu tenha razão, não a nada aqui que realmente valha a pena, mas então por que?
Por que continuo aqui?
Se nada vale realmente a pena, eu deveria realmente sumir?
Talvez seja isso
Talvez eu não precise de distância como pensei
Talvez eu deva me aproximar e ao menos tentar fazer alguém feliz, já que eu mesmo não consigo em certas vezes.
Talvez eu devesse desistir, mas assim, oque eu me tornaria?
Nunca desistir Talvez seja uma maldição
Maldito dia no qual surgiu nesse mundo meus valores pessoais.
Eu sou quem mais cometeu erros aqui, mas não vou consertá-los, vou deixá-los passar, como deve ser.
Talvez eu deva me esforçar a ser um idiota para deixar a quem quiser feliz, mas Talvez quem eu queira ver feliz nem ao menos me diz como.
Talvez essa pessoa diga que nao tem como, e talvez eu não acredite nela.
Sou um mentiroso, um idiota, uma m**** s** m****, mas sou persistente e uma das minhas qualidades é ser eu mesmo.
Nunca mais vou desistir de nada nem ninguém, vou levar uma vida trágica e monótona assim como meus pais e assim como meus filhos.
Talvez eu esteja destinado a ser solitário mas por que não sermos solitários juntos?mais um pensamento intruso de minha memória.
Talvez eu esteja completamente errado e talvez eu deva desistir de uma vez.
Talvez eu queira nunca desistir e nunca deixar para lá qualquer problema.
Talvez o que eu disse seja verdade.
Talvez o amar venha depois do gostar que vem depois do odiar que vem depois da solidão que vem depois de mim.
Não vou desistir, vou me resguardar para o momento certo, mas talvez nao exista esse momento, talvez eu gostaria de criá-lo, talvez eu não consiga gostar de mais de 1 pessoa por vez, e talvez eu esteja trancado em uma jaula que não queriam ter me colocado dentro.
Talvez eu esteja errado, mas estou certo que todos merecem oque eu estou disposto a dar, meu corpo é alma para uma pedra.

O mais triste dos palhaços Onde histórias criam vida. Descubra agora