11 — MISS ALL SUNDAY
. *Wrong, roronoa zoroFinalmente, Hikaru e seus companheiros estavam a caminho de sua primeira grande aventura pela Grand Line, a lendária rota dos piratas. Apesar de ter dois seres a mais a bordo do navio, o que poderia parecer suspeito para alguns, Hikaru sabia que não poderia simplesmente mandá-los embora. Ela estava sentada um pouco afastada dos demais, aproveitando o tempo para registrar suas experiências em seu diário, pois sabia que um dia outras pessoas, que nunca tiveram a oportunidade de pisar na Grand Line, poderiam ler sobre suas aventuras.
Enquanto a caneta deslizava suavemente sobre o papel, Hikaru descrevia com cuidado cada detalhe da incrível experiência que teve com Laboon, a baleia gigante e amigável. Ela relatava a sensação única de estar dentro de uma baleia viva, uma verdadeira ilha ambulante.
Enquanto escrevia, Hikaru não conseguia conter sua emoção ao relembrar a grandiosidade do Cabo dos Gêmeos, uma formação rochosa majestosa que se erguia imponente no horizonte. As rochas escarpadas, esculpidas pelo poder das marés e do vento, criavam uma paisagem deslumbrante e ao mesmo tempo assustadora. Ela descrevia as ondas quebrando com violência contra as rochas, lançando espumas brancas aos céus, enquanto o vento soprava com força, soprando os cabelos e trazendo uma sensação de liberdade indescritível.
Cada palavra escrita por Hikaru trazia consigo a intensidade das emoções vividas na Grand Line. Ela sabia que suas experiências poderiam inspirar outros a se aventurarem nesse mundo cheio de perigos e mistérios. E, nas páginas do seu diário, ela imortalizava a magia da Grand Line para que pudesse ser compartilhada com aqueles que ansiavam por explorar o desconhecido.
As águas do mar da Grand Line eram misteriosas e assustadoras para todos, incluindo Nami. A tripulação navegava em direção a Whisky Peak, com o tempo se esgotando. Hikaru estava animada, porém aflita a cada momento. Ao seu lado, a espada de ferro de esfinge chamada Kiri emanava uma energia estranha e pesada.
⎯ Kiri... Você tá estranha ⎯ Hiru sussurrou enquanto tocava a espada
A loira sentiu um leve choque quando tocou na lâmina escura, como algum tipo de eletricidade ou alguma barreira invisível nela. A curiosidade tomou conta de Hiru e a garota tocou mais uma vez na lâmina de Kiri, assim sentindo o choque mais uma vez. Como se não quisessem que ela a tocasse
⎯ O que que tá acontecendo? ⎯ A loira tentou empunhar Kiri, mas parecia pesada demais ⎯ Kiri...
A espada tremeu na não dá dona e se soltou de lá, permanecendo longe de Hikaru que não entendia a razão daquilo. O que havia acontecido com Kiri?
⎯ Chegamos! Ali está Whisky Peak ⎯ A voz de Nami ecoou pelo navio. Hikaru se levantou e caminhou até o mastro do navio vendo a ilha um tanto distante
⎯ Então aqui é Whisky Peak ⎯ Sanji disse observando a ilha esverdeada pelos cactos ⎯ É uma ilhazinha pequenininha, né?
⎯ Tem cactos gigantescos ali! ⎯ Luffy disse entusiasmado
VOCÊ ESTÁ LENDO
WRONG - Roronoa Zoro
RomanceHIKARU BOMINAKI, uma jovem que sonha em descobrir o mar e todos os segredos de sua antiga tripulação que de desintegrou, ela não esperava encontrar um grupo peculiar de futuros piratas bem no dia que ela decide roubar o mapa da Grand Line [zoro&hika...