𝗦 𝗜 𝗣 𝗡 𝗢 𝗦 𝗘:𝖣𝗈𝗂𝗌 𝗃𝗈𝗏𝖾𝗇𝗌 𝗌𝗎𝗉𝖾𝗋 𝗋𝗂𝖼𝗈𝗌 𝖾𝗌𝗍𝖺̃𝗈 𝖽𝖾𝗌𝗍𝗂𝗇𝖺𝖽𝗈𝗌 𝖺 𝗍𝖾𝗋 𝗎𝗆 𝖼𝖺𝗌𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 𝖺𝗋𝗋𝖺𝗇𝗃𝖺𝖽𝗈, 𝖺𝗅𝗂𝖺́𝗌, 𝗍𝗈𝖽𝗈𝗌 𝗇𝗈́𝗌 𝗌𝖺𝖻𝖾𝗆𝗈𝗌 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺𝗌 𝗋𝗂𝖼𝖺𝗌 𝖺𝗀𝖾𝗆 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾́? 𝖯𝗈𝗂𝗌 𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈, 𝗈𝗌 𝗉𝖺𝗂𝗌 𝖽𝖾 𝖲/𝗇, 𝖺 𝗈𝖻𝗋𝗂𝗀𝖺𝗆 𝖺 𝖼𝖺𝗌𝖺𝗋 𝖼𝗈𝗆 𝗧𝗮𝗲𝗵𝘆𝘂𝗻𝗴, 𝗎𝗆 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝗈 𝗆𝗂𝗆𝖺𝖽𝗈 𝖾 𝗌𝖾𝗆 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋... 𝖲𝖾𝗋𝖺́ 𝗊𝗎𝖾, 𝗎𝗆 𝖼𝖺𝗌𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 𝖺𝗋𝗋𝖺𝗇𝗃𝖺𝖽𝗈 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖽𝗈𝗂𝗌 𝗃𝗈𝗏𝖾𝗇𝗌 𝗉𝗈𝖽𝖾𝗋𝗂𝖺 𝗌𝖾 𝗍𝗈𝗋𝗇𝖺 𝗎𝗆 𝖺𝗆𝗈𝗋 𝗋𝖾𝖺𝗅?...
𝗖𝗹𝗮𝘀𝘀𝗶𝗳𝗶𝗰𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗶𝗻𝗱𝗶𝗰𝗮𝘁𝗶𝘃𝗮: +𝟣𝟦
━━━━━━━━━━━━━━
— 𝗖𝗼𝗺𝗼 𝗲𝘂 𝗽𝗼𝗱𝗲𝗿𝗶𝗮 𝘀𝘂𝗽𝗼𝗿𝘁𝗮𝗿 𝘂𝗺 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗼 𝗶𝗺𝗯𝗲𝗰𝗶𝗹 𝗲 𝗯𝗮𝗯𝗮𝗰𝗮 𝗾𝘂𝗮𝗻𝘁𝗼 𝗮𝗾𝘂𝗲𝗹𝗲 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗼?! — 𝖸𝗎𝗇a dizia irritada enquanto engolia o seu café gelado.
— 𝗖𝗮𝗹𝗺𝗮 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮, 𝘁𝗮𝗹𝘃𝗲𝘇 𝗲𝗹𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 𝗳𝗲𝘇 𝗱𝗲 𝗽𝗿𝗼𝗽𝗼́𝘀𝗶𝘁𝗼. — Digo na intenção de acalma–la, mas nada adianta, já que Yuna é uma mulher raivosa.
— 𝗛𝗔𝗛𝗔𝗛𝗔𝗛𝗔𝗛𝗔, 𝗲𝗹𝗲 𝗳𝗲𝘇 𝘀𝗶𝗺 𝗦/𝗻! 𝗘𝗹𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗮𝘃𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝘂𝗺𝗮 𝘃𝗮𝗴𝗮𝗯𝘂𝗻𝗱𝗮 𝗱𝗲𝗻𝘁𝗿𝗼 𝗱𝗮 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗰𝗮𝘀𝗮, 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗾𝘂𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝗮𝗰𝗿𝗲𝗱𝗶𝘁𝗲 𝗻𝗶𝘀𝘀𝗼?! — Ela diz revirando os olhos tomando mais uma vez seu café.
— 𝗧𝘂𝗱𝗼 𝗯𝗲𝗺, 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝗰𝗲𝗿𝘁𝗮. — Me levanto da minha cadeira pegando minha bolsa. — 𝗘𝘂 𝗶𝗿𝗲𝗶 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗰𝗮𝘀𝗮, 𝗰𝗵𝗮𝗺𝗲 𝘂𝗺 𝗨𝗯𝗲𝗿 𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 𝗯𝗲𝗯𝗮 𝗵𝗼𝗷𝗲 𝘁𝗮́ 𝗹𝗲𝗴𝗮𝗹, 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗲́ 𝘂𝗺𝗮 𝗯𝗼𝗮 𝗺𝘂𝗹𝗵𝗲𝗿 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘀𝗼𝗳𝗿𝗲𝗿 𝗽𝗼𝗿 𝗴𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 𝗽𝗿𝗲𝘀𝘁𝗮. — Dou um sorriso gentil logo pagando a conta me retirando da cafeteria.
Entrei no meu carro indo até a minha, não seria uma boa ideia eu ir para casa nessa situação, já que mentir para a minha mãe que iria em uma loja comprar bolsas, entretanto não fui... Estava com Yuna, e bom... Minha mãe ideia Yuna por ela ser uma garota estressada e sem jeito.
Aos olhos deles Yuna é assim, ela tem seus defeitos mas é uma ótima pessoa, isso eu garanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ 한국 ] 𝐁𝐓𝐒 | 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 & 𝗿𝗲𝗮𝗰𝘁𝘀 • 2 ᥣі᥎r᥆
Fanfiction━━━ 𝐁𝐓𝐒 𝟤 𝖫𝗂𝗏𝗋𝗈... 𝐃𝖾𝗌𝖽𝖾 𝖼𝗋𝗂𝖺𝗇𝖼̧𝖺𝗌 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖺𝗆𝗈𝗌 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝗇𝗎𝗇𝖼𝖺 𝗂𝗋𝗂𝖺 𝗌𝖾 𝗍𝗈𝗋𝗇𝖺𝗋 𝗋𝖾𝖺𝗅𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾, 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾́ 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈? 𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖺́𝗏𝖺𝗆𝗈𝗌 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺𝗌 𝗂𝗇𝖾𝗑𝗂𝗌𝗍𝖾𝗇𝗍𝖾𝗌... ...