Caroline e Klaus estavam em um baile de máscaras na mansão Salvatore, um muito mais luxuoso que o anterior, todas as garotas usavam vestidos longos e bufantes e todos os meninos usavam terno, pareciam que estavam ainda no século 19, porém, eles ainda estavam no presente, no século 21, e Caroline suspirou aliviada ao perceber isso.
A loira definitivamente não queria ir com o vampiro original naquele baile, a jovem vampira nem queria ter ido ao baile para começo de conversa, afinal, ela sabia o propósito daquilo, e não lhe agradava, então, sem pensar em sua função, que não queria exercer, ela observou o companheiro ao seu lado, sorrindo forçadamente, Forbes não o odiava, nem tinha medo dele, apesar dele ser extremamente perigoso. O problema que ela tinha com ele, é que o loiro a atraía, Klaus a fascinava, ela não queria sentir nada por aquele ser primitivo que tanto machucava pessoas.
O casal parou em uma sacada que tinha uma grade, e ficaram observando as estrelas, e isso fez a garota parar de pensar no loiro ao seu lado. Porém, ela deveria saber que ele não se permitiria ser esquecido por ela.
Caroline então, sentiu os dedos de Klaus esfregando seus ombros, como se quisesse esquente-la, ela não se moveu, ela não disse nada, apenas deixou-se levar, estava frio mesmo para ser esquentada por um homem, um homem rebelde e selvagem como o hibrido. A loira sentia o toque tentador e vibrante da criatura em seu corpo, enquanto sua pele formigava de prazer. Então, tentando esconder aquilo que sentia, ela olhou para trás, belo erro, pois viu os olhos de Klaus, a devorando com os olhos, e Caroline sentia-se invadida até a alma por ele.
Klaus não resistindo mais a pegou pelo pescoço por trás, fazendo-a dar um gemido, apoiando a cabeça no ombro de Klaus, Caroline estava sentindo prazeres proibidos, e tinha medo de gostar daquilo. Klaus segurou as mãos da loira, enquanto sussurrava seu nome, e os olhos de ambos se encontraram mais uma vez. Os dois se beijaram, um beijo intenso, delicioso e adorável. E se separaram logo depois. Ambos ficaram lado a lado na sacada novamente, com um silencio desconfortável. Que não durou muito.
A doce e jovem Caroline estava perdendo a cabeça, estava fora de controle, a vampira sentia vários sentimentos que ela não sabia definir. Para o perigoso e belo Klaus Mikaelson tudo aquilo era como um pecado sem nome, e a mulher ao seu lado, Caroline Forbes , era como um tigre a ser domada por ele, e mesmo amando vê-la sofrer de prazer com algo tão simples quanto toques, todos os sentidos de seu corpo proclamavam que aquilo era um jogo perigoso, um sonho sombrio, que ele desejaria que nunca acabasse, ele estava sentindo algo irreal, que ele queria que fosse verdade, afinal, ele sempre quis tocar em Caroline desde que pisou em Mystic Falls novamente, e finalmente tornou-se realidade.
Por outro lado, Caroline Forbes sentia-se em um estranho romance, saído de um misterioso conto de fadas. Klaus parecia uma fera e ela, parecia Bela, a garota assustada e inteligente que se apaixona pelo monstro.
- A princesa assustada não sabe o que fazer- ele sussurra em seu ouvido, morde o pescoço dela, rapidamente e chupa o sangue, enquanto, com dor e pavor, a loira se solta dos braços do hibrido, porém, ele segura sua mão- ela foge para longe? - Pergunta sombriamente com sangue escorrendo em seus lábios, depois a gira até ele novamente e continua: - Ou ela se arrisca e fica? De qualquer jeito, não há como vencer, não há como escapar de mim, meu sangue é a única coisa que pode salva-la agora, afinal, mordidas de lobisomens são fatais para vampiros... mas você já sabia disso, então, você esta acabando com minha paciência... faça sua escolha.
Caroline não apareceu abalar-se com essa frase, nem com seu sangue nos lábios dele, ela puxou o terno de Klaus, e encostou a cabeça em seu peito, ela queria mais dele, e ela só estava fazendo isso para ajudar seus amigos, ela não queria se apaixonar ou sentir prazer por ele. E disse: - Tudo que sei é que estou perdida, e eu estou contando o preço disso tudo, minhas emoções estão girando, minhas escolhas estão se virando contra mim e não é culpa de ninguém – ela olhou para Klaus novamente, vendo a expressão de pena que ele tinha em seu rosto, e ela não gostou nada disso, fechando a cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo perigoso- Dangerous Game
FanfictionKlaus e Caroline iniciam um jogo perigoso e cruel em um baile de máscaras. Não há vencedores nem perdedores, porém, às máscaras caem e com isso, o casal terá que tomar uma decisão que mudarão suas vidas para sempre. O jogo, senhores e senhoras, fina...