Home Moving

2 0 0
                                    

Era uma casa nova, um lugar novo e finalmente seu. Yan bateu as mãos uma na outra para tirar o excesso de poeira ao colocar a caixa no chão da sala. Nunca pensou que teria uma casa só sua em tão pouco tempo. Era no mesmo condomínio em que Seth e Hobin compraram a sua. O amigo tinha um ótimo feeling para encontrar lugares incríveis, e aqui estava ele, em uma casa ótima que não custou seu rim e atendia todas as suas necessidades.

O condomínio recente ficava perto do centro e do novo escritório deles. Os negócios deslancharam bem depois que firmaram a sociedade. Apesar disso, foi um ano complicado para o agora ruivo. Não se arrependia de deixar o caminho livro para que Joonie e Emma ficassem juntos, mas não mentiria dizendo que era fácil ver os dois juntos e mesmo que respeitassem sua presença, era constrangedor para os três.

Seus sentimentos por Emma ainda eram fortes, não tinham mudado muito. E foi sincero com Joonie sobre isso, foi a principal razão de devolver as chaves do apartamento do amigo, não queria correr o risco de pegar os dois em um momento íntimo chegando sem avisar e nem queria ficar sozinho com ela, surgiriam assuntos que ele não queria lidar.

No fim das contas, tudo estava estranho. Seus amigos tentaram manter as coisas numa boa, mas ele acabou se afastando deles, já que os rolês sempre incluíam um casal que ele ainda não aceitava bem. Pois é! Ele ainda gostava dela e todo mundo sabia.

— É a última caixa! — Kim entrou no apartamento e colocou a caixa sobre o balcão da cozinha. — Está escrito frágil, melhor deixar num lugar seguro.

— Valeu Kim! — apontou o local. — E aí, o que achou?

— Cara, é incrível, ser rico tem seus benefícios! — olhou pela janela. — E tem uma visão maravilhosa. Seth é o cara!

— Eu sei que sou! — escutaram a voz do rapaz. — Fomos em casa buscar um lanche para comemorar seu novo lar. — entrou ao lado do namorado.

— E vamos sair depois para continuar a comemoração! Não é todo dia que se compra uma casa... — Hobin parecia animado.

— Nem ferrando! — Yan protestou. — Tenho tudo isso para colocar em ordem durante o fim de semana, sabe que odeio bagunças.

— Não começa! Você está vivendo de casa para o trabalho e vice-versa, não queria nem escolher a casa nova e eu já disse que vamos te ajudar a arrumar as coisas hoje. Não é amor? — Hobin assentiu. — Então não tem como correr, vai sair com a gente amanhã sim! — Seth foi enfático.

O amigo sabia melhor que ninguém o que ele estava passando. Às vezes saiam para beber e Yan colocava para fora tudo o que sentia. Era engraçado ver como as coisas podiam mudar tão depressa, nunca se imaginaria tão próximo a Seth um ano antes, o achava esnobe e no fim o rapaz não era nada disso.

A surpresa foi saber sobre sua sexualidade, Seth era muito reservado sobre sua vida particular e quase não tocava no assunto, a amizade se fortaleceu quando finalmente sentaram e conversaram sobre este e outros assuntos com calma.

Kim e Hobin completavam seu pacote de novos melhores amigos. Passou a sair mais com o fotógrafo porque ambos eram solteiros e preferiam programas que não envolvessem os casais de amigos e nem qualquer nenhum outro. Então, barzinhos, cinemas e pizzarias eram os lugares que eles mais frequentavam. Gostavam de sair para fazer nada e conversar e Kim era uma pessoa excelente para isso. Hobin foi um caso a parte, depois do confronto em seu apartamento, os dois acabaram se aproximando e Seth deu um empurrãozinho para que ele não se sentisse tão mal com o namorado dele.

— Só vou se Kim também for? Não vou segurar vela para vocês dois.

— Como assim? Eu e Seth sempre nos comportamos quando saímos com vocês! — Hobin sorriu. — Sabemos como é chato andar com um casal meloso. Me respeita!

Nothing But UsOnde histórias criam vida. Descubra agora