Capítulo 1 - Entrevista coletiva

3.6K 203 199
                                    

️ATENÇÃO: Essa fanfic aborda o tema de tráfico humano, não sendo detalhada nenhuma cena de estupro e abuso sexual. Por tanto, a leirltura poderá ser feita sem medo.

Camila G!P

___________________________________________

"92% dos cidadãos americanos traficados são mulheres. Dessas, 87% das vezes são traficadas para sexo. Considerado um dos maiores países a fazer tráfico, os EUA comercializa não só de mulheres, mas crianças para exploração sexual e venda de órgãos e tecidos de pele. Por ano são traficadas milhares de pessoas que acabam perdendo seu direito à vida."

Essa história se baseia em fatos reais.

¤¤¤¤¤

Narrador Pov

(Play) Unholy - Sam Smith

Burj Al Arab era o hotel mais luxuoso de Dubai, havia festas todos os dias pelos mais renomados donos de fortunas e herdeiros.

Uma deles era Shawn Mendes, herdeiro de uma petrolífera sendo filho de um dos homens mais ricos do mundo, com a conta bilionária no banco.

Sua Ferrari não chamou a atenção quando foi estacionada, a maioria dos carros no estacionamento eram Ferrari's das mais caras.

O rapaz bonito e elegantemente vestido saiu do carro e caminhou para a entrada do hotel, pegou o elevador subindo diretamente para o último andar onde estava havendo uma festa naquela noite.

Assim que a porta da caixa metálica se abriu ele já deu de cara com a festa, sorriu ao ver muitas mulheres andando de um lado pro outro usando somente lingerie.

Outras nem sequer usavam a parte de cima das peças intimas deixando seus seios a mostra. Shawn logo entrou na festa caminhando entre as pessoas.

Podia ver alguns homens aproveitando, beijando elas e outros assistindo as mesmas dançando nuas nos mastros. Shawn observou bem cada detalhe da festa.

- Vai uma bebida? - Uma das moças perguntou lhe olhando um pouco safada enquanto segurava uma bandeja.

- Claro.- Ele sorriu pegando o copo de uma bebida azul e tomou um gole fazendo um pouco de careta.

- Está acompanhado por alguma mulher? - A jovem perguntou se aproximando dele e subiu a mão pelo peitoral dele coberto pela camisa social branca.

- Ainda não.- Ele respondeu dando outro gole e olhou para a moça com atenção.- Me leve até sua chefe, quero conversar com ela.

- Por aqui.- A moça o pegou pela mão e o puxou, Shawn sorriu a olhando de cima baixo e deixou ser levado.

Saiu daquele lugar indo para uma espécie de área VIP, passou pelas cortinas de pérolas e viu um lugar luxuoso com diversos sofás grandes e alguns casais se agarrando e outro até mesmo tranzando sem se importar de serem vistos.

Shawn logo avistou quem ele queria, Normani Kordei, milionária e modelo. A moça vestida em um casaco de pele estava rodeada de seguranças enquanto conversava com amigos da mesma faixa social que a sua.

- Senhorita Kordei, ele chegou.- A moça que estava com Shawn apresentou para o mesmo, Normani sorriu e ficou de pé indo até Shawn.

- É um prazer te ver de novo Shawn.- Normani estendeu a mão e Shawn a pegou deixando um beijo delicado no dorso.

Tráfico - Camren G!P (Short Fic)Onde histórias criam vida. Descubra agora