Capítulo 6 - El Chapo

1.4K 160 110
                                    

Narrador Pov

Camila entrou em sua casa com certa frustração e raiva, logo atrás dela Jenna entrou já rescuperada do leve ferimento na perna.

- Ela estava bem na minha frente, a gente se beijou e...Porra! Eu não posso acreditar que a perdi de novo! - Camila pegou um pequeno vaso de enfeite e jogou na parede com raiva estilhaçando o mesmo.

Jenna encolheu os ombros com certo receio de falar, podia ver que sua Mãe estava claramente irritada.

- Eu...vou fazer um sanduíche pra gente.- A garota disse em voz baixa e saiu rápido até a cozinha.

Jenna abriu o armário e pegou o pacote de pão o abrindo, foi até a geladeira e pegou presunto, queijo e mais algumas coisas para por nos sanduíches.

Enquanto fazia escutou o barulho dos passos de sua mãe se aproximando e suspirou, não demorou a sentir ela lhe abraçar por trás de maneria protetora.

- Eu não sei o que teria feito se tivesse te perdido também minha pequena.- A latina sussurrou beijando os cabelos de sua filha.

Jenna se virou e abraçou a cintura de sua mãe escondendo seu rosto no peito dela, Camila retribuiu com todo amor fechando os olhos.

- Me perdoa por estar tão irritada e te assustar, e só que...eu não consigo me conformar.- A latina disse com certa raiva e Jenna a apertou ainda mais.

- Tudo bem Mãe, é compreensível.- Jenna falou levantando a cabeça para a olhar.- Eu pensei que finalmente iria ver a Mamãe.

- Você vai meu amor.- Camila falou apoiando o queixo no topo da cabeça da garota sem a soltar do abraço.- Dessa vez vou pra Colômbia com a equipe da polícia e o Shawn, e você vai ficar aqui com uma equipe de seguranças do Shawn pra te proteger.

- Não posso ir com você? - Jenna fez um bico e Camila suspirou beijando a testa dela de forma carinhosa.

- Não meu amor, a Colômbia é um país extremamente perigoso, eu preciso de você aqui segura.- Camila falou segurando no rosto da garota com as duas mãos.

- Tá bom, mas a senhora tem que me prometer que vai tomar cuidado! - Jenna fallu quase em desespero e Camila assentiu a puxando para outro abraço.

- Eu prometo princesa, vou te mandar mensagem o tempo todo.- Camila disse suspirando e fechou os olhos torcendo para conseguir salvar sua esposa de uma vez.

¤¤¤¤¤

Emirados Árabes, Dubai. 23:56

Shawn entrou no hospital luxuoso de Dubai indo direto na recepção, pediu informações sobre uma pessoa internada e logo a recepcionista o deixou ir visita-la.

Ele bateu na porta e entrou devagar, sua expressão caiu em tristeza ao ver Sabrina na cama hospitalar parecendo muito mal.

Depois de ser agredida brutalmente pelos homens de Normani para confessar sobre Camila, a mesma foi encontrada quase morta presa à uma cadeira e nua com o corpo coberto de machucados e sangue.

Shawn providenciou os melhores cuidados para a mulher, mas os médicos não davam muita esperança pra ela, só davam conforto o suficiente para a mesma não sofrer com dores.

Sabrina abriu minimamente os olhos e viu Shawn se aproximando e se sentando perto de si.

- Oi Sabrina, como se sente? - Ele perguntou pegando na mão dela e a mesma sorriu fraco.

- Tudo dói um pouco...mas é suportável.- Ela disse com a voz rouca e baixa e Shawn suspirou assentindo.- Você...me salvou...obrigada.

- Não precisa agradecer, é minha obrigação libertar e ajudar todas as pessoas vítimas do tráfico.- Ele falou firme e Sabrina apertou a mão dele fracamente.

Tráfico - Camren G!P (Short Fic)Onde histórias criam vida. Descubra agora